Datavideo, em qualquer altura.

As soluções da DATAVIDEO são tecnicamente únicas, constituem um investimento seguro e evidenciam uma relação qualidade/custo sem paralelo. Em qualquer altura, a opção DATAVIDEO apresentar-se-ia, pelas suas características, como a ideal para produção de video no século XXI. Neste particular momento, em que a maior parte da comunicação no mundo se faz via video, por razões de conjuntura que todos conhecemos, a DATAVIDEO tornou-se uma marca vital. Veja como, com um estúdio de inteiro de produção tv, que cabe numa mala, vai a qualquer lugar captar a sua informação, prepara-a e pode fazê-la chegar, de imediato, onde lhe interessa.

SCS-500

A DATAVIDEO ganhou um justo prestígio mundialmente por proporcionar soluções de produção de video profissionais, de grande qualidade, facilidade de operação e preços sem paralelo. Todo o equipamento necessário à produção profissional, outrora apenas acessível aos grandes broadcasters ou estúdios de topo, passaram a estar disponíveis a quem quer que deles necessite.

SE-500HD

A DATAVIDEO fabrica todo o equipamento necessário para uma produção de video de grande exigência, com um oferta muito diversificada de equipamentos que cobrem todas as necessidades. É a resposta natural para uma variedade muito ampla de situações para as quais se exige qualidade, robustez e flexibilidade, mas, ao mesmo tempo, apertado controlo de custos. Estes equipamentos estão disponíveis em unidades separadas, que vão sendo montadas à medida das necessidades, juntando os modelos mais adequados. Mas a DATAVIDEO tem-se igualmente distinguido pela criação de soluções chave na mão, adequadas à função e pré-montadas para maior conveniência dos seus utilizadores.

HDR-1

É o caso do modelo SCS-500, pequeno conjunto de produção, concebido para conferências, assembleias, concertos, eventos desportivos e outras situações similares. Este modelo gira em torno do switcher SE-500HD – 4 entradas e inclui ainda 2 câmaras BC-80 – HD Block, o HDR-1 – 1080p USB Recorder, os monitores TLM-102 – Dual 10″ LCD, 2 Tripés STA-100 , 2 cabos CB-60 HDMI de 30m e duas malas de transporte HC-300 e HC-800. Capte áudio e video, faça a montagem, codifique e faça o streaming para as suas plataformas escolhidas. Poderá trabalhar em directo ou em diferido. Tudo a partir do seu SCS-500! Desmonte o equipamento, coloque-o nas respectivas malas de transporte e dirija-se para o seu novo trabalho. Nada mais simples, nada mais fácil de operar e transportar. Nenhuma outra solução se aproxima sequer do poder e qualidade do SCS-500.

BC-80

Com a DATAVIDEO e, em particular, com o SCS-500, está a fazer um investimento de futuro, que lhe garante a satisfação das suas necessidades de produção vídeo internamente. Com toda a simplicidade e com a garantia de chegar com o seu trabalho, sem intermediários, onde lhe interessa.

Veja aqui mais informação sobre as características do SCSS-500. Fique a saber mais sobre as propostas da DATAVIDEO e fale connosco para saber mais ainda sobre o SCS-500 e outras ofertas da marca.


A Avantools na Cine Video 2017

A AVANTOOLS esteve presente na edição de 2017 da Cine Video, que teve lugar na Universidade Lusófona.

O evento teve lugar, como habitualmente, na Universidade Lusófona e contou com elevada presença de empresas e visitantes.

A Avantools mostrou o camião de exteriores da DATAVIDEO, bem como novidades da LAWO, CEDAR e SONNIFEX, entre outros.

Mais informações em aqui.

 


A Avantools na Expo Sync Lisboa 2016

A Avantools esteve presente na edição de 2016 da Expo Sync Lisboa. Com muitas novidades e enorme sucesso.

Voltamo-nos a ver em 2018.

 

A Avantools esteve presente na edição inaugural da Expo Sync Lisboa, com muitas actividades e importantes novidades. Para além do recentíssimo R3lay da LAWO, esteve em exibição o novo DNS2 da CEDAR e a linha de microfones da LEWITT. Em exibição estiveram também os produtos da DATAVIDEO (que constituíram  infraestrutura técnica utilizada no Projecto Chromakey, executado em pareceria com a EPI/ETIC) e a mesa da LAWO mc²36.

Ajudaram-nos com a sua presença Pep Agullo da AVID, Nacho Gonzalez da LAWO e Mike Van Der Logt da iZotope/LEWITT.

Palestras, demonstrações e uma conversa com produtores musicais fizeram também parte do programa da participação da Avantools.


Exposync Lisboa

A Avantools vai estar presente na Exposync Lisboa, que decorre de 20 a 23 de outubro, na FIL.

Image result for exposync 2016

Nesta edição da ExpoSync 2016 a Avantools irá apresentar novidades das suas representadas, designadamente a mc²36 e outros produtos da LAWO.
Estará em funcionamento um estúdio de rádio virtual e um sistema chromakey da DATAVIDEO.

Contacte-nos para mais informações e siga-nos aqui para mais actualizações sobre este evento.


Cine Video Expo Lisbon 2015

A Avantools esteve presente na edição de 2015 da Cine Video Expo Lisbon.

 

 

 

 

 

O stand da Avantools despertou enorme e natural interesse.

Grande destaque para o OB van da Datavideo e para a presença do seu Internacional Sales DirectorJohan Lieffers.

 

 

Image result for cine video 2015