Prémio para a Cedar

A revista Resolution atribuiu o seu prémio para a categoria de plugin ao Studio 8 da Cedar Audio.

Os leitores da imortante publicação profissional Resolution votaram no Studio 8 da Cedar Audio que venceu a categoria de plugins. Uma distinção que marca a melhoria das capacidades desta suite de plugins. O relatório de atribuição deste prémio deixa o aviso: “se quer o melhor, não há outra opção.”

Disponnível no formato AAX, VST2, VST3 e AU (ou como standalone na versão Retouch™), para Windows 7 e OSX 10.9 e seguintes, o Studio 8 da Cedar compreende 11 processos que visam a eliminação de uma vasta gama de problemas comuns e melhora substancialmente da qualidade do seu sinal áudio.

Veja aqui tudo sobre o Studio 8. Fale connosco para mais informação sobre este e otros produtos da Cedar ou para uma demonstração.

 

 


RX7, a nova fronteira

A iZotope está na vanguarda da recuperação e tratamento de sinal áudio digital desde 2007. O novo RX7 traz o que de mais avançado existe em matéria de aprendizagem de máquina para uma eficácia sem paralelo nesta área da produção áudio.

Aplique o novo RX7 na música ou na pós-produção áudio. Na produção de música, novas funcionalidades permitem-lhe refazer, por exemplo, equilíbrios dinãmicos perdidos numa mistura, ajustar o nível da voz ou de um qualquer instrumento numa canção, retirar ou isolar uma voz ou um instrumento. Na pós-produção áudio, as funções do novo RX7 permitem-lhe controlar o seu sinal, refazendo diálogo, isolando fontes sonoras ou retirando reverberação indesejada. Use-o no estúdio, na rádio, no video, no cinema, para recuperação do seu áudio ou tratamento em pós-produção.

Leia mais sobre o novo RX7, veja alguns videos de demonstração  e conheça as novas funcionalidades aqui.

Venha falar connsoco para saber mais ainda e ver o RX7 em acção ou para saber mais sobre outros produtos da iZotope.


CEDAR AUDIO, apresenta novo Cambridge v12

A CEDAR AUDIO acaba de anunciar a última versão do seu poderoso conjunto de ferramentas para restauro e melhoria da qualidade do sinal áudio. É o CAMBRIDGE v12.

O novo CAMBRIDGE v12 oferece a lendária qualidade do pioneiro do restauro e melhoria do sinal de áudio, a CAMBRIDGE AUDIO. O CAMBRIDGE v12 vem com um conjunto significativo e aliciante de aperfeiçoamentos.

A CEDAR AUDIO é o pioneiro incontestado na área do restauro de áudio, redução de ruído e  de melhoria da inteligibilidade da fala. É usado em todo o mundo em arquivos sonoros e sonotecas, em investigação forense, em estúdios de som, rádio, televisão, cinema e video, móveis ou fixos, em pre-masterização e em todas as aplicações profissionais em que  a qualidade do sinal áudio é a condição de base.

O CAMBRIDGE v12 oferece um conjunto significativo de novas possibilidades.

  • Uma nova opção de hardware, silenciosa.
  • Um upgrade para os possuidores do hardware da Série IV.
  • Um único módulo de processamento e um substituto renovado para o existente.
  • Um novo sistema de gestão de processos, significatimanente melhorado.
  • Gáficos mais detalhados.
  • Um preço mais acessível.

Para além do novo e mais poderoso harware, novas são também as soluções de software disponíveis como o Unwrap™ e o Declickle 3™.

 

Saiba mais sobre estas novas e poderosas ferramentas aqui.

Venha falar connosco para saber mais sobre o novo CAMBRIDGE v12 e como o pode ajudar nas suas tarefas.

 

 


DNS 2, uma ferramenta insubstituível

Quando se fala em captação de áudio ao vivo, o DNS 2 da CEDAR AUDIO é a ferramenta obrigatoriamente presente entre o microfone e o gravador. No Mundial de Futebol da Rússia 2018, nas situações mais imprevisíveis ou mais rotineiras, encontrará um DNS 2 na flight case de qualquer operador de som profissional.

O DNS 2  é o primeiro modelo construído pela CEDAR AUDIO  tendo a máxima portabilidade e a facilidade de operação como objectivos principais. Herdeiro do saber e da excelência de construção dos outros produtos da marca, o DNS 2 identifica e adapta-se ao ruído de fundo e, factor importantíssimo, mantém a característica dos outros modelos da linha DNS: um valor de latência de praticamente zero.

A portabilidade e a facilidade de operação tornam o DNS 2 a ferramenta ideal de supressão de ruído em todas as situações de captação: gravação in situ, transmissão ao vivo, rádio ou tv, live, em teatros, clubes, salas de concerto, de conferência, locais de culto, mas também em estúdios e em pós-produção.

Carregue na função LEARN, o seu DNS 2 vai aprender, identificando o ruído de fundo. Ajuste depois a quantidade de redução que pretende introduzir. É mesmo assim: simples! E o resultado é mesmo o que imagina: milagroso!

Se você é um profissional do som, o DNS 2 é um equipamento de que nunca se vai separar.

Saiba mais sobre o DNS 2 aqui. Veja aqui uma série de videos sobre o funcionamento e as característica do DNS 2.

Se quiser saber ainda mais ou se quiser testar o DNS 2 e ouvir com os seus próprios ouvidos, venha falar connosco.

 

 


Puro áudio

A LEWITT é um fabricante de microfones austríaco. Chegado há relativamente pouco tempo ao mercado, já o marca com os seus inovadors produtos e a sua qualidade. Venha conhecer o novo LCT440 PURE.

A LEWITT é um fabricante de microfones muito inovador. Chegou ao  mercado há não muito tempo e tem origem na Áustria. Continua assim uma tradição assinalável deste país no sector dos microfones.

Nova no mercado, mas determinada a triunfar, os seus produtos distinguem-se pela sua qualidade superior, desenho inovador e preço atractivo. Uma combinação difícil de obter, que a LEWITT leva a bom termo, com enorme sucesso.

Sucesso, em primeiro lugar, porque os seus produtos conquistaram o mercado – atesta-o o apoio dos inúmeros profissionais que escolhem a marca – também porque a inovação, a qualidade e o valor presentes nos produtos   LEWITTconstituem uma combinação e um desafio difíceis de enfrentar. Mas  os resultados e a popularidade da marca parecem querer dizer que esse desafio foi totalmente vencido.

As diferentes linhas de microfones da LEWITT servem as necessidades particulares de cada sector e sobre elas poderão saber tudo aqui. Há, contudo, uma linha, a dos microfones de condensador LCT, que regista um conjunto particularmente digno de destaque de modelos, que tem uma nova entrada: o LCT440 PURE.

LCT440 PURE, a essência do som, diz o seu slogan. É bem verdade.

O LCT440 PURE é um microfone de condensador com uma cápsula cardióide de 1”, requer phantom power, tem um valor inacreditavelmente baixo de self noise e é capaz de acomodar 140dBSPL @ 0.5% THD.

Estas e outras extraordinárias características poderão ser analisadas e comparadas aqui.

Nesta recente recensão poderá saber ainda mais sobre o LCT440 PURE.

Não existe no mercado um microfone tão bom com um preço tão atractivo. Ponto.

Pode saber ainda mais sobre a LEWITT e os seus produtos consultando-nos ou visitando-nos.

Faça-o e venha testar os produtos LEWITT que melhor poderão servir as suas necessidades.

 


Ruído já não é problema

A CEDAR AUDIO criou um conjunto de equipamentos destinados a eliminar o ruído de fundo em todas as fases da produção.

Fixe estas referências: DNS2, DNS1500 e DNS8.
Trata-se de equipamentos que foram criados para facilitar a sua vida como profissionional de áudio. Como? Eliminando um dos problemas mais graves e difíceis de resolver: o ruído de fundo.

Existe uma solução para cada situação específica que possa surgir. No terreno, no plateau de um filme, num estádio ou num estúdio. Em qualquer caso de captação.

Veja neste vídeo como estes poderosos equipamentos cconcebidos pela CEDAR AUDIO se tornaram standard no arsenal de qualquer profissional.

Saiba mais sobre estes e outros produtos da CEDAR AUDIO aqui.

Venha ter connosco para saber ainda mais e pôr a CEDAR AUDIO à prova.


 

DNS2 ajuda a criar novos métodos de trabalho

Ficheiros em raw ou processados? O DNS2 da CEDAR AUDIO resolve o dilema…

O DNS2 é um produto revolucionário da Cedar Audio, a empresa especialista numa forma particular de limpeza a seco: a do som. Andreas Kluge trabalha em som de séries e filmes para televisão há cerca de 20 anos. O uso do DNS2 na fase de captação, assegura Kluge, melhora métodos de trabalho e assegura ou melhora a qualidade final.

Fornecer à pós-produção os ficheiros originais em raw ou processados revela-se uma opção sem sentido com o DNS2.

Leia tudo sobre as impressões de Andreas Kluge aqui.
Saiba mais sobre o DNS2 aqui. Veja algumas demonstrações
aqui.

Contacte-nos para uma demonstração deste produto.

 


 

 

Vozes no cinema

Sabe o que é o novo SA-2 Dialog Processor da McDSP? Mike Minkler explica-lhe.


 

Saiba mais sobre o novo SA-2 aqui.

Venha testar os plugins da McDSP, comprovar as suas possibilidades e a sua qualidade com os seus próprios ouvidos, venha ter connosco.


DPA ajuda a conquistar Oscar

Microfones DPA ajudaram a captar o som do filme Mad Max: Fury Road. O filme que mais Oscars ganhou na noite de Hollywood.

Já aqui tínhamos assinalado o contributo dos microfones DPA para o filme Mad Max: Fury Road. Vale a pena reler o que escrevemos.

Venha falar connosco, sobre cinema, microfones ou venha simplesmente conhecer  melhor estes microfones.


Protools no Planeta dos Macacos

O filme “Planeta dos Macacos: o Confronto” foi um dos que obteve maior sucesso de bilheteira no ano passado. Will Files, o responsável pela
sua mistura, dá-nos conta do papel do Protools HDX e da mesa S6 neste seu trabalho.

Veja mais aqui sobre esta entrevista a Will Files e sobre esta sua participação no Planeta dos Macacos: o Confronto.

Saiba mais sobre a AVID e os seus produtos e consulte-nos para mais informações.