BTV com LAWO

No país mais populoso do mundo, informação, cultura e entretenimento são proporcionados pela Beijing Media Network, o poderoso grupo de mídia chinês, que emite para o território nacional e para o resto do mundo. Para servir os mais de 1.4 mil milhões de habitantes existem 10 canais, com um canal adicional que emite por satélite e mais dois por cabo. As exigências de produção são imensas, a infraestrutura tecnológica que a sustenta é difícil de aferir na sua grandeza, os requisitos de exigência e de fiabilidade dos equipamentos que a servem não podem ser mais elevados. No capítulo do áudio destaca-se uma marca que responde a esta exigência. A associação da LAWO a este gigante asiático não é de hoje, mas teve recentemente novos capítulos.

Uma enorme diversidade de programas, milhares de horas de conteúdos, que vão do desporto, à cultura, informação ou economia, os diferentes canais da BTV formam um conjunto difícil de apreender em toda as sua magnitude. O grupo decidiu enveredar por uma solução técnica assente em tecnologia de base IP e a LAWO apareceu como a única escolha possível. “A LAWO revelou-se continuar a ser a mais fiável das soluções,” segundo afirmou um técnico da BTV. Na verdade, desde 2008 que a BTV confia nas mesas LAWO para a sua produção.

Duas novas mesas LAWO entregues à BTV

No caso presente, especificamente com o propósito de satisfazer as suas necessidades em EFP, a BTV adquiriu uma mesa modelo mc²56 MkIII, com 32 vias e 288 canais de DSP, como mesa principal e uma mc²36 de 16 vias como mesa de backup, além de 5 A__mic8 e 7 A__digital8 stageboxes AoIP. As mesas têm matrizes de 512×512 (mc²36) e 8196×8196 (mc²56), para além de integrarem o SoundGrid da Waves, e proporcionarem interfaces compatíveis MADI e IP RAVENNA/AES67.

A escolha da BTV, para efeitos de operação EFP segue-se à aquisição há pouco, por parte do outro gigante da comunicação da RPC, a China Central Television (CCTV). Neste caso tratou-se de 3 mesas LAWO mc², incluindo uma mc²96 de 56 vias, baseadas na tecnologia de base IP.

A nova mc²96 adquirida pela CCTV

Em qualquer dos casos, perante o volume de produção e as consequentes exigências que isso coloca, quer no plano técnico quer no da organização de trabalho, é a solução LAWO que demonstra estar à altura de fornecer a resposta pretendida. Se o grau de exigência de qualidade, fiabilidade, facilidade e flexibilidade de operação que a sua produção exige é o máximo, só a LAWO é capaz de o saisfazer.

Saiba mais sobre a escolha da BTV aqui, aqui e aqui. Sobre a opção da CCCTV leia aqui. Fique a saber mais ainda sobre estas e outras soluções LAWO aqui.

Venha falar connosco para ficar a saber o que a LAWO pode fazer por si, seja a suas actividade no domínio do broadcast ou live.


Vencer pela qualidade

No mundo do broadcast, um carro de exteriores é muito mais que um simples estúdio móvel. É um centro nevrálgico que assegura a execução de um produto que tem de chegar ao seu destino sem falhas e dentro dos mais exigentes padrões de qualidade. Muitas vezes em condições desafiadoras. É também a casa dos que lá trabalham, o abrigo que tem de proporcionar as melhores condições de trabalho aos operadores e conter as melhores ferramentas que permitam garantir a qualidade exigida. A RIEDEL é a marca cujos produtos equipam carros de exteriores que, por todo o mundo, permitem satisfazer todos estes requisitos. O OBX da V!dee é o exemplo mais recente.

À medida que a produção de audiovisuais se tornou mais complexa, a tecnologia se diversificou, se tornou mais exigente e, sobretudo, se tornou necessário sair dos locais habituais onde essa produção decorria, um problema teve de ser resolvido: como transportar e onde colocar os meios técnicos utilizados? O cinema é uma área que desde o início esteve sempre, de alguma forma, ligado a um certo nomadismo, mas a rádio e a telvisão só mais tarde saíram dos estúdios onde estavam confinados.

Os desenvolvimentos da tecnologia permitiu a criação de novos equipamentos, versões mais compactas dos equipamentos utilizados nos estúdios ou os próprios equipamentos, que, em estúdio, garantiam a necessária qualidade e a obediência aos standards profissionais.

O chamado outside broadcasting, na rádio e televisão é uma área de importância capital no broadcast moderno. Os carros de exteriores (ob vans, numa das designações por que são conhecidos no mundo anglo saxónico) tornaram-se ferramentas fundamentais, crescentemente sofisticadas, que permitem assegurar uma qulidade de topo. Existem em tamanhos variados e são utilizados em acontecimentos de natureza desportiva, artística, informativa, etc.. Recebem tipicamente sinais das câmaras e dos microfones, para seu processamento, registo e transmissão. No topo deste sistema existe uma plataforma de intercomunicação que assegura a ligaçõ entre os operadores envolvidos e o carro, e entre este e a sede da transmissão. A intercomunicação é uma área absolutamente vital no broadcast móvel.

São muitos os carros existentes equipados pela RIEDEL, com as suas soluções de intercomunicação. Estes equipamentos estão presentes nos carros das empresas mais importante do mundo, especializadas na área do broadcast móvel, bem como nos serviços móveis próprios dos maiores broadcasters mundiais. A qualidade, sem rival à altura, da RIEDEL, os seus padrões de exigência e a absoluta fiabilidade das suas soluções fizeram da marca um standard neste, como noutros, sectores onde a intercomunicação é uma ferramenta absolutamente central.

A italiana V!dee é uma destas empresas que confia na RIEDEL para as suas necessidades no capítulo da intercomunicação. O OBX é a sua última inciativa neste domínio. Desenhado pela Chromaline, o novo OBX promete redefenir os parâmetros pelos quais se rege o conceito de carro de exteriores. O novo e ultra espaçoso carro, apresentado na recente IBC, acomoda até 30 câmaras e é certificado para Dolby ATMOS. Contém muitas outras novidades, nomeadamente, o sistema de replay server. Como as câmaras têm servidores no seu BPU, e o servidor de replay partilha várias capacidades com eles, usando a tecnologia Shareplay da Sony, o sistema dispõe de um total de 8 servidores, que proporcionam, no conjunto, 64 canais de replay. Esta é apenas uma apenas pálida descrição do potencial deste carro. O OBX dispõe de uma miríade de outras características inovadoras, sobre as quais pode saber ainda mais aqui.

É, neste contexto, que para a intercomunicação no novo OBX foi escolhida uma solução RIEDEL Artist-1024 matrix, com os IP smart panels e o sistema, já quase um clássico, Bolero para talkback. As soluções RIEDEL de intercomunicação são as adoptadas pelos broadcasters e outros operadores de todo o mundo pela sua fiabilidade, qualidade e grau de inovação. Nada se lhe assemelha, sequer.

Saiba mais sobre estes e outros dos produtos referidos e venha falar connosco para avaliarmos juntos que soluções RIEDEL mais lhe convêm.


Novo iXm Podcaster

No seguimento do sucesso do iXm, a YELLOWTEC lança agora o Podcaster. O novo modelo abre-lhe um caminho ainda mais fácil para as espantosas características do lendário iXm. Com o Podcaster cria-se um mundo de possibilidades, agora ainda mais acessíveis. Venha conhecer o Podcaster.

Correspondendo aos desejos dos seus clientes a YELLOWTEC repensou o seu iXm e criou uma nova versão: o iXm Podcaster – uma ferramenta acessível agora a qualquer profissional que queira juntar extrema facilidade de uso a qualidade.

Com simplicidade, a tecnologia LEA incorporada no novo iXm, permite-lhe fazer captações com a maior qualidade, no momento, sem ter de se preocupar com mudanças súbitas de ganho. Grave em qualquer ambiente, garantindo sempre uma qualidade superlativa. Poupe tempo valioso que lhe permite focar-se na criação do seu conteúdo, em vez de o perder em morosas e custosas operações de pós-produção.

Leia mais sobre o novo iXm aqui e sobre o princípio de funcionamento desta linha YELLOWTEC, incluindo a tecnologia LEA, que equipa estes microfones, aqui. Leia mais sobre este lançamento aqui.

Consulte-nos para mais informação ou para testar o iXm.


mc²36, a fórmula do sucesso

Se procura uma mesa de mistura compacta, versátil, fiável, de referência, com a melhor relação de qualidade-preço, a mc²36 da LAWO é a sua escolha. Ao eleger a mc²36, não está a escolher uma mesa qualquer. Opta, simplesmente, pela melhor mesa de mistura que está hoje à disposição do mercado profissional do áudio. Sem qualquer dúvida, ponto final.

mc²36

Concebida para garantir absoluta fiabilidade, a maior facilidade e a mais impressionante versatilidade de operação, com uma qualidade sem compromissos, sem competição no que respeita à relação entre as suas características e o preço, a mc²36 da LAWO é um standard de referência e a escolha natural dos profissionais de áudio mais exigentes de todo o mundo. É uma mesa que se encaixa naturalmente na régie de um teatro, num carro de exteriores, num estúdio de produção de rádio ou de televisão ou no FOH de um qualquer espaço de concertos.

Tal como acontece com todas as mesas LAWO, a mc²36 é uma ferramenta de precisão, concebida para gerar áudio com uma qualidade sem compromissos, oferecendo fiabilidade máxima de operação, sem cedências de qualquer espécie. Para além das características que qualquer mesa de mistura tem de exibir, a mc²36 contém ainda um conjunto de mais valias que só a LAWO proporciona, permitindo um fluxo de trabalho e uma qualidade sem paralelo. Tudo isto faz desta mesa uma escolha natural para uma enorme quantidade de aplicações.

Ecrãs tácteis combinam com faders e potenciómetros

A facilidade de operação que a mc²36 exibe resulta da combinação virtuosa entre o hardware e o software. Uma verdadeira mesa de mistura universal, a geometria e ergonomia verdadeiramente ímpares da mc²36 fazem dela a eescolha natural para uma imensidade de aplicações. Os ecrãs tácteis combinam de forma integrada com os elementos físicos. Um toque na secção de equalização, por exemplo, fará surgir a janela contendo os parâmetros a controlar e depois de tudo ajustado a janela fecha sem qualquer operação adicional, voltando ao ecrã geral.

O novo layout da mc²36 oferece um modo familiar de funcionamento quer ao novo quer ao mais experimentados dos utilizadores da série mc². Na configuração standard, este é o esquema geral de entradas e saídas:

I/O incluído
  • 32 entradas Mic/Line
  • 32 saídas Line
  • 8 entradas digitais AES3
  • 8 saídas digitais AES3
  • 8 GPIO
  • 1 MADI (SFP)
  • 3 RAVENNA/AES67/ST2110-30/-31
  • 1 Auscultadores

As mesas da LAWO são, desde há 40 anos, sinónimo de excelência da qualidade do áudio. A mc²36 não é excepção. Da entrada até à saída, dos préamplificadores de microfone aos DSP para processamento de sinal, esta mesa é uma ferramenta única, precisa e total para produção áudio, que proporciona uma qualidade sem paralelo neste segmento de preço.

Conheça aqui a mc²36. Saiba mais sobre esta mesa através destes videos aqui, aqui, aqui ou ainda aqui, para uma visão sobre o som LAWO.

Fale connosco, venha conhecer mais ainda sobre a mc²36 da LAWO.


D&R: qualidade, inovação, valor

No universo do broadcast, a necessidade de aceder a ferramentas de qualidade, que cumpram a sua função, que o façam de forma facilitadora da vida dos seus utiizadores, que lhes proporcionem novos e mais motivadores métodos de trabalho e que, finalmente, consiga tudo isto num contexto de boa gestão e contenção orçamental, é, quase apostamos, um objectivo permanente.
Do lado dos fabricantes de equipamentos para a Rádio, são raros os que conseguem assegurar o preenchimento deste conjunto de requisitos em simultâneo e de forma equilibrada.
A holandesa D&R marca aqui pontos com um catálogo que o vai supreender.
Chega agora a Portugal pela mão da AVANTOOLS.

A D&R existe desde 1972 e disponibiliza uma vasta gama de soluções para a Rádio, que vamos encontrar em estúdios espalhados por todo o mundo. No catálogo da D&R vai encontrar todo o equipamento que cobre as necessidades de produção para rádio de hoje, exibindo características únicas e altamente inovadoras, que se revela de grande fiabilidade e robustez, com um desenho perfeito e um custo que o vai supreender.

Webstation USB

São várias as áreas onde a se destaca a oferta da D&R. Uma particularmente forte é a das consolas desenhadas especialmente para a produção radiofónica. Uma linha muito diversificada de modelos, onde certamente encontrará aquele que mais se adequa à sua dimmensão e às suas necessidades. Da compacta e muito flexível Webstation USB até à poderosa plataforma AXUM, encontra modelos que asseguram a cobertura de todas as suas necessidades de produção. Outra importantte ferramenta disponibilizada pela D&R é o AIRCAST, o poderoso software de automação. Particular destaque também para os híbridos telefónicos, com uma ampla e diversificada linha de modelos, de uma ferramenta imprescindível para a produção radiofónica de hoje. Muitos outros produtos estão disponíveis, desigandamente a sinalização, o controlo remoto de estúdio ou a medição de sinal.

Veja aqui a linha completa de produtos que a D&R lhe disponibilza e fique a conhecer todas as suas especificações técnicas.

Venha falar connosco para saber mais ainda sobre estas e outras soluções D&R, condições de aquisição e suporte disponível.

Quer esteja a adquirir equipamento pela primeira vez ou a renovar o seu equipamento antigo, no catálogo D&R vai certamente encontrar um modelo que servirá os seus propósitos.


Antelope Audio, totalmente ao seu alcance

A Antelope Audio produz equipamento de qualidade superlativa, que se tornou referência incontornável. Os seus conversores e os seus geradores de clock, por exemplo, são elementos que compõem o arsenal dos melhores estúdios espalhados pelo mundo. A prestigiada marca criou agora uma oportunidade que vai colocar ao seu alcance, ainda mais facilmente, os seus produtos. Se está a pensar em comprar equipamento de áudio digital para o seu estúdio, fixo ou móvel, para os seus concertos ou para outro qualquer fim ou actividade profissional baseada no áudio digital, dê uma olhadela a esta campanha. O melhor por um preço ainda melhor.

Orion Studio Synergy Core

A Antelope Audio produz desde há 20 anos equipamento de referência destinado ao domínio da produção áudio digital. A palavra que parece traduzir melhor esta empresa é inovação. Desde o clock original (que é, na verdade, a origem da sua actividade) até aos actuais microfones modeláveis, é de autêntica e incessante inovação que estamos a falar.

A fidelidade ao seu lema — clareza digital, calor analógico — levou a marca a tornar-se, ao longo dos anos, um marco incontornável, merecedor de uma fortíssima presença nos centros de produção mais prestigiados e da preferência dos profissionais do áudio de todo o mundo.

Edge SOLO

Particularmente prezados são os seus conversores e os seus geradores de clock. Estes estavam tão à frente do seu tempo quando surgiram no mercado, que ainda hoje equipam os estúdios que se dedicam às mais exigentes. A diferença de qualidade do clock Antelope Audio traduz-se bem no comentário de um cliente Avantools, prestigiadíssimo técnico português. A introdução do clock Antelope Audio no seu estúdio, foi, nas suas palavras, “como tirar uma almofada da frente das colunas.”

Edge STRIP

O conjunto de produtos proposto pela Antelope Audio inclui, neste momento, entre outros, um vastíssimo conjunto de produtos. Destque para uma linha de interfaces de todos os tipos, para todas as necessidades, ou para os já referidos geradores de clock, passando por uma ampla linha de inovadores microfones modeláveis, uma oferta recente e totalmente inovadora.

Verge

Consulte a extensa linha de produtos da Antelope Audio e saiba qual o modelo que melhor se adequa às suas necessidades. Seja qual for o produto, contudo, contará com a qualidade, a flexibilidade, a robustez e o apoio técnico que espera desta marca de pretígio.

Fique agora a saber que a Antelope Audio e a Avantools prepararam para si uma campanha que certamente lhe vai merecer a sua melhor atenção.

  • Até 30 de Setembro de 2019 os produtos Discrete 4 e 8 Synergy Core e o Orion Studio Synergy Core são alvo de uma campanha absolutamente imperdível. No caso do Discrete, esta campanha inclui software no valor de 1200 euros.
  • Até 31 de Outubro de 2019 toda a linha de microfones modeláveis (incluindo o modelo Verge, e os modelos Edge Solo, Duo, Quadro, Strip e Go estarão também a um preço especialíssimo de promoção.

Contacte-nos com urgência para saber as condições desta oferta excepcional e a forma como irá poder beneficiar dela.


DNS 2, a história de um milagre

Equiparar a tecnologia DNS (Dialog Noise Supressor) da CEDAR AUDIO a um milagre pode parecer um exagero. Na verdade, a comparação peca por defeito. Esta é a tecnologia por detrás dos modelos DNS 2 e do DNS 8. Usar este equipamento para controlar o seu sinal áudio em ambientes acusticamente desfavoráveis, mantendo a integridade do sinal e suprimindo os elementos que estão a comprometer essa integridade, não é brincar aos milagres. É testemunhá-los.

Falando em termos práticos, a tecnologia DNS permite a eliminação do ruído de tráfego, do ar condicionado ou de equipamentos de construção, do vento, da chuva e, em geral, do ruído de fundo dos ambientes onde decorrem as suas captações áudio. Seja numa reportagem jornalística, numa cena de um filme, na captação de um som para um efeito especial, num estúdio ou ao ar livre, live ou em pós-processamento, o DNS (nas suas versões de 2 e 8 canais) permitem-lhe obter um sinal limpo e manter a integridade da sua qualidade. Esta tecnologia permite-lhe ainda compensar condições acústicas desfavoráveis ou má colocação de um microfone e até permitem suprimir um excesso de reverberação.

O DNS 2, em particular, foi concebido pela CEDAR AUDIO como um equipamento portátil e a extrema facilidade de operação foi o objectivo em mente. Basta carregar na função learn, que identifica e ajusta a operação às condições de ruído de fundo existentes, controlar a quantidade de supressão de ruído pretendida e o milagre opera-se!

Utilizável em situações de gravação ao vivo ou em estúdio, broadcast, rádio ou televisão, teatros ou salas de concerto, salas de conferência ou locais de culto, em tempo real ou em pós-produção, o DNS 2 é um canivete suiço quando estamos a falar de captar o melhor sinal sonoro para a sua produção.

Apesar da sua reduzida dimensão, o DNS 2 oferece entradas analógicas de linha e de microfone (estas com a opção de alimentação 48V), uma entrada AES3/AES11 e saídas analógicas e digitais. A alimentação de 12V significa que o DNS 2 pode ser usado no meio do campo ou no estúdio, com a mesma simplicidade.

A lista de clientes e de prémios que a CEDAR AUDIO ao longo dos anos atesta bem a qualidade deste e de outros dos seus produtos.

Aceda aqui a alguns videos e demosntrações do DNS 2 e saiba aqui mais sobre este e outros produtos da CEDAR AUDIO. Para saber mais ainda ou para testar o DNS 2 contacte-nos.


A dupla de sucesso

O mundo está em mudança e os meios para fazer chegar a informação sobre essa mudança ao mundo também estão a mudar. As redes digitais conquistam espaço na circulação da informação e na comunicação. Com base nelas, o transporte de sinal e a intercomunicação são operações que podem ser feitas hoje sem os atropelos e as dificuldades de antigamente. São operações globais, baseadas exactamente nos mesmo meios, seja do estúdio para a régie ou de continente para continente. A RIEDEL tem as soluções.

A dinamarquesa Fjord Film esco;heu uma solução RIEDEL

Seja num estúdio ou num estádio, numa sala de concertos ou num grande navio de cruzeiro, entre um teatro e um carro de exteriores ou do paddock para o cockpit de um carro de Fórmula 1, complexas redes de mídia são hoje indispensáveis para lidar com as complexidades do transporte de sinal de video, áudio e dados em tempo real. Ao mesmo tempo, a infraestrutura que permite este transporte é a mesma que vai servir de base à intercomunicação entre todos os que intervêm na geração e processamento desses sinais e dados. Tudo isto tem que obedecer aos mais altos padrões de qualidade e ser fiável. Não pode estar abaixo dos standards da indústria e não pode falhar. O broadcast, por exemplo, assentou durante muito tempo em complicadas, frágeis e pouco flexíveis redes analógicas. À medida que os padrões se elevaram e que a comunicação entrou verdadeiramente na era da globaização, essas redes mostraram-se limitadas e revelaram-se incapazes de lidar com as novas exigências dos tempos.

A RIEDEL trabalha desde há 30 anos na concepção e produção de equipamento que serve esta nova era. Todos este anos dão-lhe a base que a elevou à posição de vanguarda que ocupa hoje neste campo.

A solução MEDIORNET oferecida pela RIEDEL para transporte de sinal, combina processamento e conversão, numa rede redundante a operar em tempo real. Em vez de um router central, a rede baseia-se num conjunto de módulos de rede descentralizados e nodos inteligentes. A inteligência do sistema assim distribuído permite a utilização de entradas e saídas físicas, consoante as necessidades. Isto aumenta a flexibilidade de qualquer instalação e reduz significativamente a cablagem e o tempo de montagem.

A ARTIST, por sua vez, é a solução oferecida pela RIEDEL de rede digital de intercomunicação, escalável, que proporciona comunicação fiável e distribuição de sinal áudio para aplicação em qualquer instalação de áudio ou intercomunicação.

Juntas, a ARTIST e a MEDIORNET constituem a solução mais poderosa para qualquer tipo de necessidade de transporte de sinal e de intercomunicação, no mais exigente dos ambientes. A RIEDEL exibe, neste domínio um invejável currículo. Desde a Fórmula 1, ao navio Anthem of the Seas, da BBC aos Jogos Olímpicos. Do grande projecto à escala planetária, à pequena sala de concertos ou ao pequeno estúdio de televisão.

Veja aqui a recente aplicação de uma solução MEDIORNET-ARTIST para a produtora dinamarquesa FJORD FILMS.

Saiba mais sobre a RIEDEL e as suas soluções aqui.

Venha falar connosco para ficar a saber mais ainda sobre a RIEDEL e sobre as soluções temos para si.


RTW distinguida na NAB

A “falar” DANTE, os novos modelos TM7 e TM9 da RTW, foram distinguidos na NAB como produto do ano.

O novo TM9 da RTW

A RTW distingue-se por fornecer ao sector áudio profissional, da televisão, do video, da rádio estúdios, os melhores monitores de sinal áudio de sempre. São uma referência respeitada em todo o mundo.

Os novos TM7 e TM9 constituem a proposta mais recente do fabricante alemão. Ecrãs tácteis de última geração, até 32 canais de áudio monitorizáveis e, acima de tudo, os novos modelos são baseados no protocolo DANTE, incluindo um modo AES67. O que significa que, para além da sua excepcional qualidade como equipamento de medida de precisão, os novos modelos estão preparados para a revolução tecnológica que se opera na área do broadcast e da produção áudio neste momento. O futuro é o AoIP e AoE e a tecnologia RTW está preparada para esse futuro.

Os novos modelos permitem monitorizar até 32 canais de áudio simultaneamente a 98 kHz, ter uma visão instantânea do estado da rede, suportam ligação redundante da rede para uma ainda maior, alargada e constante fiabilidade, fácil routing dos canais, sincronização instantânea e quase zero latência.

Foram todos estes predicados que conduziram ao prémio da NAB.

Saiba mais sobre os novos modelos RTW aqui. Venha falar connosco para saber mais ainda sobre estes e outros produtos RTW.


CBC/Radio-Canada escolhe RIEDEL

A Maison de la Radio é um grande e inovador projecto da CBC Radio Canada. Trata-se de um novo centro de broadcast e média que tem sede em Montreal, no Canadá. O objectivo da sua construção foi o de criar um núcleo integrado, tecnologicamente avançado e único, moderno, multiplatforma, assente totalmente em tecnologia digital de ponta para servir os novos desígnios da comunicação. A RIEDEL fornece e implementa toda a infraestrutura de intercomunicação.

EDC Architectural photography by ovatio.ca

A nova Maison de la Radio vai consttitui, quando for inaugurada em 2020, um gigantesco pólo agregador das comunidades artística e digital. Os criadores e programadores que vão trabalhar na Maison de Radio-Canada irão desfrutar de um ambiente dinâmico, estimulante, gerador de inovação e espírito de equipa. Todos irão poder aproveitar os novos espaços, claros, modernos e versáteis, apropriados ao broadcasting moderno suportado por uma estrutura de última geração digital e multiplataforma.

É neste contexto que surge a intervenção da RIEDEL. É num sistema baseado nos modelos ARTIST e BOLERO que vai assentar a infraestrutura de intercomunicação da nova Maison de la Radio. O sistema fornecido, que estará totalmente instalado antes do final do ano, é um dos maiores desta natureza fornecidos pela RIEDEL para a América do Norte. A CBC-Radio Canada será, neste caso e em particular, um dos primeiros clientes a receber o novo modeloo ARTIST 1024.

Artist 1024

A entrada em funcionamento do novo sistema culminará um intenso período de colaboração entre a CBC-Radio Canada e a RIEDEL para testes, afinações e correcções, que se seguiu ao período de concurso.

Saiba mais sobre a Maison de la Radio da CBC-Radio Canada e veja aqui um video sobe este novo o projecto. Saiba mais sobre esta operação da RIEDEL e os produtos fornecidos.

Venha falar connosco para saber mais sobre as soluções RIEDEL.