Masterização e iZotope

Para os especialistas em masterização dos Universal Mastering Studios de Hollywood, produzir discos de Grammy requer mais do que conhecimentos
técnicos. É necessária creatividade, aquela capacidade de “desenrascanço”  e ouvidos frescos. A iZotope ajuda…

 Veja aqui como a iZotope o pode ajudar.

Saiba mais sobre os produtos iZotope, venha falar connosco.

 


Coloque o seu estúdio num patamar mais elevado

Troque o seu velho sistema Pro Tools | HD TDM por um sistema novo Pro Tools | HDX e poupe até 40%.

 Trabalhe mais rapidamente em projectos grandes graças ao novo motor áudio Avid de 64 bits. Ouça o detalhe que perdeu com o seu sistema a tigo. Reproduza e edite video em HD sem transcoding, com o novo motor video Avid. Ganhe mais de 1000 db de headroom graças ao processamento a 32 bit, floating point, no processameno e na mistura.

Saiba mais sobre o Protools HDX aqui.

Consulte-nos para mais informações.

 


 

 

Retoque com Cedar

A Cedar Audio, é uma empresa representada em Portugal, em exclusivo, pela Avantools. Emergiu no final dos anos 80 do século passado com a introdução
de conceitos  inovadores na área do processamento digital de áudio.

Um desses conceitos inovadores é o da tecnologia “Retouch”, que introduziu o conceito de edição espectral em 2002. A tecnologia Retouch foi licenciada  a uma série de empresas de software áudio como a iZotope, a Sony, a Prism Sound (SADiE), a Magix e outras. Recentemente, também a suiça Merging Technologies, fabricante do sistema Pyramix passou a poder incluir a tecnologia Retouch nos seus produtos.

Leia mais aqui sobre esta tecnologia e a sua história, saiba mais sobre a Cedar aqui e visite-nos para testar estes produtos.

 


Solar Impulse 2 com Riedel

O Solar Impulse 2 é um novo tipo de aeronave. Executa nesta altura a volta ao mundo, inteiramente propulsionada pela energia fornecida pelos
seus painéis solares. A comunicação entre a SI2 e o centro de operações assenta num sistema Artist Digital Matrix da Riedel.

 

 

O extraordinário percurso da Solar Impulse 2 iniciou-se em Abu Dhabi e a primeira etapa terminou em Muscat, Oman, seguindo-se Ahmedabad. A SD2 dirigir-se-á  para Varanasi (Índia), seeguindo-se Mandalay (Myanmar), Chongqing e Nanjing (China). Depois de atravessar o Pacífico pelo Hawaii, o SI2 atravessará os EUA, com paragens em Phoenix e Nova Iorque. Será então a vez de travessar o Atlântico, com paragens no sul da Europa ou Norte de África, dependendo das condições atmosféricas e o regresso a Abu Dhabi.

Um “futuro limpo” é o mote desta aventura, a bordo de um avião único, com uma envergadura de asa maior que um Boeing 747.

A aventura do Solar Impulse 2 é um desafio sem precedentes, um feito de engenharia único e um teste às capacidades dos pilotos.

A bordo do SI2 vai um sistema Artist da Riedel que comunica por VOIP com outro sistema Artist instalado no Centro de Controlo desta missão.

Venha ter connosco para saber mais sobre este e outros produtos da Ridel. Venha saber o que, juntamente com a Riedel, podemos fazer pelos seus voos.

 


Uma coroa com dois ASP880

O Crown Works (CWS), é um novo estúdio localizado perto do centro de Wolverhampton (RU). Mas são dois pré-amplificadores de 8 canais ASP880 da Audient que se localizam no centro deste novo estúdio.

 

O novo estúdio está localizado perto do centro de Wolverhampton, a terra da conhecida equipa de futebol. Mas é no centro do estúdio, bem no seu
coração, que se localizam os dois pré-amplficadores de 8 canais ASP880 da Audient.

“Os ASP880s substituem os típicos conversores que equipam as mesas de mistura ou conversores de grande formato, que encontramos na maioria dos estúdios,” diz o proprietário e engenheiro de som Ross Wareing.

Saiba mais sobre o Crown Works Studio e as razões da sua opção aqui.

Consulte-nos para mais informações ou para uma demonstração.