Microfones DPA para captar Mad Max

O filme Mad Max: Fury Road representou um verdadeiro desafio para a equipa de captação de som. Os microfones d:screet™ Miniature da DPA ajudaram
a vencer o desafio.

Saiba mais sobre as filmagens de Mad Max, sobre o trabalho da equipa de áudio e a aplicação dos microfones DPA em particular, aqui.

Consulte-nos para mais informações sobre os produtos da DPA.


Lawo & Waves

A LAWO e a WAVES. duas das nossas representadas, planeiam integração dos servidore SoundGrid com as mesas da série mc².

 

 

“A colaboração com a WAVES tem sido muito frutuosa e extremamente agradável. Ambas as empresas são muito focadas e as nossas equipas de R&D foram capazes de obter integração total dos plugins da WAVES com as nossas mesas num curto prazo,” afirmou Christian Struck, Senior Product Manager Audio Production da LAWO.

Para saber mais sobre esta joint venture leia aqui. Para mais informações sobre estas nossas representadas, por favor, contacte-nos.


 

Ganhar a vida a brincar

Dom Kane é um  conhecido DJ e produtor inglês, cuja música integra os sets de formações como David Guetta, Deadmau5, Orbital ou James Zabiela, para citar uns quantos. O iD22 da AUDIENT é parte integrante da sua caixa de ferramentas.

Os cruzamentos musicais de Kane são imensos e passam até pelo português Rui da Silva. De Londres a Ibiza passando por Moscovo, as samples e os loops de Kane saltam directamente para as tabelas de vendas e permitem-lhe ganhar a vida a “lidar com os seus brinquedos”, como ele lhes chama. O iD22 é parte imprescindível desta “brincadeira”, que lhe permite tornar o seu workflow muito mais eficiente.

Saiba mais sobre o trabalho de Dom Kane e o seu universo sonoro aqui.
Consulte as nossas páginas e videos para saber mais sobre o iD22 ou contacte-nos.

 

 


 

 

Lawo no Festival Eurovisão 2015

Áudio sobre IP foi a solução. No Festival da Canção Eurovisão 2015 a LAWO ditou as regras.

O sinal áudio passou por uma infraestrutura assente no standard IP RAVENNA/AES67, pela primeira vez no caso de um evento transmitido pela Eurovisãao. Tanto a matriz áudio Nova 73 da Lawo – incluindo todos os sistemas DALLIS I/O utilizados pelo  broadcast SP da ORF, a VideoHouse – como a distribuição do comentário video e áudio da solução Lawo assentaram num sistema de IP networking.

Saiba mais sobre este evento aqui. Consulte-nos para saber ainda mais sobre a LAWO e a suas soluções.

 


 

O Nectar 2 dos deuses

O Nectar 2 da iZotope é uma suite de produção áudio, completa, destinada ao processamento da voz. Capaz de dar vida à voz com apenas um conjunto de ferramentas de processamento. Agora em promoção especial temporária.


Constituído por uma série de ferramentas disponíveis em simultâneo, o Nectar 2 proporciona um processamento da voz de nível profissional, instantâneo.

Saiba mais sobre o Nectar 2 da iZotope aqui.

Venha testá-lo connosco.


 

 

iD14, agora em video

Saiba tudo o que sempre quis saber sobre o iD14! Veja o que acontece quando tira o iD14 da sua caixa neste video.


 

Saiba mais sobre o iD14 aqui.

Melhor ainda: venha tirá-lo, você mesmo, da caixa e conhecer este novo produto da AUDIENT.