Like a pro!

O novo HDR-10 Instant Replay Recorder foi especialmente concebido para conteúdos desportivos. A DATAVIDEO marca novamente o momento.

Com o HDR-10 funções como o instant replay e slow motion estão ao seu alcance, tornando as suas produções verdadeiramente profissionais.

Saiba mais sobre o HDR-10 da DATAVIDEO ou venha ter connosco para testá-lo.


Transforme a sua câmara 4K em múltiplas HD

O novo KMU–100 da DATAVIDEO transforma a sua câmara 4K em múltiplas câmaras HD. Veja como.

 

Apresentado na última edição da NAB em Las Vegas, o novo produto da Datavideo KMU–100 aceita uma saída da sua câmara 4K/UHD e transforma-a em 4 ecrãs 16×9, formatados pelo utilizador, correspondentes a 4 sinais HD através de HD-SDI. Um pequeno milagre, simples e tremendamente eficaz.

Visite-nos para saber mais sobre este e outros produtos da linha DATAVIDEO.

 


Anthology X, Eventide bundle

A EVENTIDE criou algumas das mais míticas peças de hardware para processamento de áudio que existem. O novo Anthology X permite agora revisitar o poder desse equipamento e junta-lhes algumas novidades.

Quem não se lembra do Dual H949 Harmonizer, do FL201 Instant Flanger ou do H3000? Estes e muitos outros fazem parte do novo bundle Anthology X que a EVENTIDE acaba de lançar. Junto a eles clássicos encontrará novos futuros clássicos como o UltraReverb, o Channel ou o UltraChannel.

Imprescindíveis em qualquer estúdio ou live set-up.

Saiba mais sobre o novo bundle aqui. Venha ouvir as possibilidades oferecidas pelo Anthology X.


Novo DNS2 da Cedar

A CEDAR acaba de lançar o seu novo DNS2. Se trabalha com locução e locutores, esta é uma nova ferramenta que não se pode dar ao luxo de ignorar.

 

A tecnologia DNS (Dialog Noise Supressor) elimina ruído de tráfego, ar condicionado, vento e chuva. Em tempo real e sem latência. Até ajuda a
compensar a má posição de um microfone ou excesso de reverberação.

Totalmente portátil, vai poder utilizá-lo no campo ou no estúdio.

O DNS2 foi distinguido pela Mix Magazine como um dos produtos em destaque na edição de 2016 da NAB, recentemente realizada.

Saiba mais sobre este excitante produto aqui.

Consulte-nos para mais informações sobre a CEDAR e seus produtos.


Novidades Lawo na NAB

A LAWO apresenta três importantes novos produtos na edição da NAB deste ano: V__matrix, theWall  e RƎLAY Virtual Radio Mixer.

 

V_matrix é uma solução para routing em software, assente em IP .

theWall é um multiviewer, fácil e rápido de usar, que usa agora o Cobalt Quint-Split multiviewer system.

O RƎLAY Virtual Radio Mixer é uma ferramenta na qual assenta o conceito de “rádio virtualizada.”

Consulte-nos para mais informações.


 

A Avantools em Las Vegas

A Avantools está presente em Las Vegas, para acompanhar a edição de 2016 da NAB.

Image result for NAB Las vegas

 

Saiba mais, entretanto, aqui sobre este importante acontecimento e siga-nos para saber mais novidades.

 


Feedback? Já foi…

Como o novo X-FDBK da WAVES elimina facilmente o feedback.

O X-FDBK da WAVES identifica com precisão cirúrgica a frequências que produzem feedback e corta-as.

Assim se poupa dramaticamente o tempo de montagem. Uma ferramenta imprescindível.

Saiba mais aqui. Venha testar este produto. Contacte-nos.

 


 

Lawo ganha Jogos Olímpicos

A LAWO foi selecionada para fornecer o seu sistema VSM (Virtual Studio Manager) para a produção dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro.

O sistema permite o controlo da emissão, a monitorização e proporciona uma solução para os comentaristas, tudo sobre IP.

 

A solução VSM vai ser utilizada pela NBC Olympics, uma subsidiária da NBC Sports. Com ela é possível controlar a emissão, tanto a partir do Centro Internacional de Emissão no Rio de Janeiro, como nos estúdios da NBC Olympics em Stamford, nos EUA. Saiba mais sobre esta operação aqui.

Saiba mais sobre o VSM aqui.

Venha visitar-nos e saber ainda mais sobre este produto.

 


 

Calibrar por cima

A SONARWORKS tem a ferramenta indispensável para calibrar os sistemas de escuta do seu estúdio. Precisa e acessível.

O seu sistema de escuta pode ser um par de dispendiosos monitores de referência ou uns auscultadores. Em qualquer caso, se é um sistema fiável aquilo que pretende, haverá sempre necessidade de os calibrar para obter aa pretendida fiabilidade. A SONARWORKS concebeu sistemas de calibração para altifalantes ou auscultadores, fáceis de usar, acessível, disponível para a plataforma Mac ou PC.

A Avantools tem à sua disposição os produtos da SONARWORKS. Venha testá-los e confirmar a sua utilidade, fiabilidade e acessibilidade.


Protools 12 significa colaborar

Colaborar parece ser a palavra chave, a palavra que domina o conceito da nova versão do Protools. A música é um processo iminentemente colaborativo e o novo Protools é uma moderna  ferramenta de produção, sem dúvida a que melhor traduz esse espírito.

Se bem que o Protools 12 mantenha muitas das características do seu predecessor, o Protools 11, a nova versão introduz um conceito radicalmente novo e constitui a única ferramenta disponível no mercado a disponibilizá-la. Não é pormenor de somenos.

Chama-se Cloud Collaboration, constitui uma verdadeira revolução e permite concretizar um velho sonho: permitir a colaboração entre agentes produtores
de música, compositores, músicos, engenheiros de som, produtores, sem o, por vezes, inibidor constrangimento da presença física. O céu é mesmo o limite, a partir de agora, a criação nos domínios da música ou do design sonoro passa pelas nuvens da Cloud Collaboration . Seja na produção do êxito vencedor do próximo Grammy, seja na da banda sonora ou no design sonoro do próximo vencedor do Oscar.

Se quiser saber mais sobre o potencial revolucionário da Cloud Collaboration veja aqui e inscreva-se no webinar. Venha testar e ver com os seus próprios olhos as potencialidades do novo Protools
12, visite-nos.