48 canais para Manhattan

Uma nova mesa mc²56 da LAWO acaba de ser instalada no DiMenna Center, de Nova Iorque. São 48 novos canais que permitem navegar neste centro de música clássica em Manhattan.

O director técnico do DiMenna Center, Lawrence Manchester, não hesitou em
realçar a qualidade áudio desta mc²56 de 48 canais. Sublinhou, em particular, a qualidade dos seus preamplificadores, revelando que era exactamente o que pretendiam, e notando que “a sua clareza e a banda dinâmica, excederam de longe a concorrência.”

Saiba mais sobre esta aquisição aqui.

Venha conhecer mais sobre os produtos e soluções da LAWO.

Contacte-nos.

 


Novo Vocalsynth da iZotope

Com o novo Vocalsynth da iZotope pode processar a sua voz de modo a criar novas texturas, sons robóticos,  efeitos de vocoder ou talkbox, novas harmonias e mais um par de botas. Veja como.

 

O Vocalsynth é o novo plugin da iZotope que funciona no seio da sua DAW. Oferece-lhe uma gama de efeitos vocais sem precedentes, substituindo, nalguns casos, hardware, que lhe permitia anteriormente obter esses efeitos, mas que se revelava de difícil controlo.

O Vocalsynth está disponível nos formatos AAX (64-bit), AAX AudioSuite (64-bit), RTAS (32-bit), DPM AudioSuite (32-bit), VST2, VST3 e Audio Unit.

É compatível com o Pro Tools 10.3.1, Pro Tools 11.3.1, Pro Tools 12.4, Ableton Live 9.5, Logic Pro X, Cubase Pro 8.5, REAPER 5.11, Studio One 3.1.1, FL Studio 12.2 entre outros.

Obtenha aqui mais informação e uma versão demo.

Venha ter connosco para mais informações ou testar o Vocalsynth.


O Protools Dock está disponível

O DOCK da AVID é uma ferramenta simples de usar e tremendamente flexível. Ganhe tudo com o Protools Dock. Pague menos.

 

 

Tem tudo a ganhar: combinação de operação por touchscreen e táctil, controlo por touch screen expandido, Eucon, integração total com o Protools, fácil edição de parâmetros, navegação personalizada por projecto, softkeys, automação mais fácil e muito mais.

Tem tudo isto a ganhar e mais um preço imbatível para toda esta quantidade de possibilidades.

Está finalmente disponível.

Saiba mais aqui.

Não  espere para saber mais.e experimentar, venha ter connosco.

 

 


d:dicate em todo o terreno

Micros da DPA, da linha d:dicate, captam o som de um novo show da Netflix, em breve no seu ecrã.

foto Prosound Network

Chris Durfy é o responsável pelo som de um novo show da Netflix chamado “Stranger Things”. Os microfones usados, modelos 4017 e 4018, pertencem à linha d:dicate.

Estes modelos form escolhidos pela sua modularidade e são usados quer no estúdio quer no terreno.

Saiba mais aqui.

Venha saber ainda mais sobre a linha DPA, visite-nos.

 

 

 


 

A maior!

A maior mesa modelo mc²66 foi adquirida pelo Viacom Media Networks Music and Entertainment Group para a sua unidade de produção móvel, anunciou a LAWO.

A mesa de mistura modelo mc²66 é uma escolha natural entre os maiores broadcasters mundiais, pela sua flexibilidade, modularidade, qualidade e características. A Viacom Media Networks Music and Entertainment Group acabou de adquirir um exemplar deste modelo, na configuração mais complexa desenvolvida até agora pela marca. A nova mesa foi desenvolvida para instalação na Atlas, a sua unidade móvel de produção. Trata-se da maior mesa jamais instalada pela marca num carro de exteriores.

Saiba tudo aqui.

Consulte-nos para mais informação sobre este e outros produtos da LAWO.

 


Avance para o Ozone 7

Ozone é um produto da iZotope que goza de bastante popularidade, não só entre os especialistas em masterização – área para a qual foi concebido – mas igualmente junto de editores de áudio. Saiba mais sobre a versão 7.

As diferentes versões têm vindo a adicionar novas e importantes possibilidades a esta, já de si, poderosíssima ferramenta.

A versão 4 corre como um tudo-em-um plug-in para a sua DAW. O Ozone 5 adicionou plugins que funcionam como componentes modularespara a sua DAW. O Ozone 6 criou funciona como versão autónoma, e a possibilidade de alterar o signal flow de processamento.

O Ozone 7 continua este percurso de introdução de novas possibilidades, com destaque para a função de “Codec Preview”, compressão no processo de masterização, e uma nova versão do IRC (Intelligent Release Control) limiter. E muito mais!

Saiba mais sobre o novo Ozone 7 aqui.

Venha ter connosco para experimentar o novo produto e outros da iZotope.

 

 


KICK não falha

O KICK é um novo produto da LAWO, em processo de patenteação, que promete revolucionar as transmissões desportivas de televisão.

Desportos como o futebol ou o rugby dependem do chuto. O som de um chuto é um elemento fulcral e de importância dramática no design sonoro de um evento desportivo.

Nas transmissões em tempo real, é difícil controlar a mistura de modo a evidenciar esse som, tão banal mas afinal tão valioso como difícil de controlar.

O KICK é uma nova tecnologia de mistura áudio que promete resolver as dificuldades da mistura de som em eventos desportivos desta natureza. Fazendo o interface
com os programas mais populares de análise de imagem e tracking, o KICK garante uma mistura áudio do primeiro plano sonoro da bola, completamente
automatizada e de alta qualidade.

Saiba mais sobre este fascinante produto da LAWO  aqui.

Venha ter connosco para mais informações sobre este e outros produtos da LAWO.