Nova result6 da PMC

A PMC lança a nova coluna de referência: a result6. Inovação na continuidade do padrão de qualidade a que o lendário fabricante nos habituou.

 

No domínio dos monitores de referência, a nova coluna result6 da PMC combina todos os atributos a que a marca nos habituou: alta resolução e detalhe, graves precisos e mais profundos, equilíbrio em toda a extensão e dispersão alargada no sweet spot.

Todos estes atributos incluídos num monitor de referência acessível, simples e elegante.

O driver de baixas frequências foi desenvolvido utilizando, na sua concepção, um sistema revolucionário de medição a laser que determina o comportamento electromecânico de elevada precisão e o integra perfeitamente com o Advanced Transmission Line (ATL), o processo de reprodução das baixas frequências que está no coração de todos os produtos da PMC.

Saiba mais sobre a result6 aqui.
Leia sobre este novo produto aqui.

Fale connosco e marque um teste para as novas colunas.

 


RIEDEL: 30 anos na vanguarda

A RIEDEL celebra 30 anos de inovação e liderança do mercado. Enquanto isso, prepara-se para ir à Lua.

Na Terra ou na Lua, a mesma inovação e fiabilidade. Venha saber mais.

Ao longo de 30 anos, a RIEDEL conquistou um lugar único, posicionando-se como a empresa de excelência na área das redes de comunicação de áudio, video e dados. As soluções RIEDEL são usadas num conjunto muito vasto de projectos. Da Fórmula 1, aos Jogos Olímpicos, passando pelo Campeonato Mundial de Futebol da FIFA, a Red Bull Race ou os grandes eventos da indústria do entretenimento. A RIEDEL está presente com a inexcedível flexibilidade das suas soluções e a inultrapassável fiabilidade dos seus produtos.

Também, e sobretudo, com a inovação que desde a primeira hora a leva a ser escolhida para projectos, também eles inovadores, como o salto livre recorde
de Felix Baumgartner ou a volta ao mundo do Solar Impulse de Bertrand Piccard. Em breve a RIEDEL viajará para a Lua, na missão da PTScientists, a primeira empresa privada que irá desembarcar no nosso planeta vizinho.

A RIEDEL é hoje uma empresa com cerca de 500 funcionários, instalada em Wuppertal, no seu quartel general modelo. É daí que saem os seus produtos, distribuídos em todo o mundo através de uma rede selecionada de distribuidores. A AVANTOOLS conta-se entre esse conjunto de distribuidores

A RIEDEL significa um passado de 30 anos de actividade, um presente de projectos de vanguarda por todo o mundo, incluindo Portugal e significa, sobretudo, futuro promissor.

“O futuro é brihante,” como afirmou o CEO da RIEDEL Thomas Riedel, na comemoração dos 30 anos da companhia. “Estamos ansiosos por participar em projectos como a Missão à Lua e continuar a fornecer as melhores soluções possíveis para as complexas e críticas missões onde o desafio da comunicação e transmissão de sinal que este tipo de projectos nos coloca é manifesto,” acrescentou ainda.

Leia mais sobre o passado, o presente e o futuro da RIEDEL, nesta entrevista do seu fundador, Thomas Riedel.

Saiba, entretanto, mais sobre a RIEDEL.

Venha falar connosco para ficar a conhecer as soluções que a RIEDEL tem para as suas necessidades de comunicação de sinal, grandes ou pequenas. Encontraremos juntos, certamente, uma solução para si.

 


 

Audio-Technica apresentou novo AT5047

Um lançamento feito para um grupo muito selecionado de profissionais. Num local de sonho. A AUDIO-TECHNICA apresentou o novo AT5047. Conheça-o. O evento teve lugar nos míticos Real World Studios. A AVANTOOLS esteve presente e conta-lhe.

Um microfone original, com características que o colocam na curta lista dos microfones excepecionais. O novo AT5047 é a nova figura de proa da linha de microfones da AUDIO-TECHNICA. Sobre este microfone já aqui nos tínhamos referido aquando o seu anúncio. Uma banda dinâmica excpcionalmente alargada, 4 diafragmas para uma superfície sensível extraordinariamente alargada, montagem feita à mão e controlo de qualidade 100% fiável, transformador acoplado ao amplificador de saída.

Este microfone foi recentemente apresentado pela primeira vez, numa sessão especial organizada para um grupo selecionado de profissionais e representantes da marca. A apresentação teve lugar nos míticos Real World Studios de Peter Gabriel, no sudoeste de Inglaterra.

A Avantools esteve presente e testemunhou a excepcional qualidade e características únicas do novo produto.

Saiba mais sobre este lançamento aqui e aqui.

Saiba mais sobre o ATC5047 aqui.

Venha falar connosco e testar os microfones da AUDIO-TECHNICA.

 

 

 


 

 

Audient é a solução

A CAMP é uma academia de formação artística, com uma oferta que vai das artes digitais às artes tradicionais. Uma solução AUDIENT equipa os estúdios de formação em produção musical e tecnologias do som.

Os modelos de interface áudio iD22 e iD4 equipam as salas de aula dos cursos de produção musical e tecnologias do som da CAMP (Creative Arts & Music Production), a academia de formação artística de Nápoles criada por Davide Niespolo, o produtor responsável, entre outros, pela conhecida Kiss Kiss, uma das mais importantes estações de rádio italianas.

Uma solução que inclui, para além da AUDIENT, computadores iMac e o Logic ProX, forma a infraestrutura básica de um curso que oferece a licenciatura
em performance musical, produção de média e música para média.

Saiba mais sobre a CAMP e a solução AUDIENT usada aqui.

Saiba mais sobre o iD4 e sobre o iD22.

Aproveite e saiba também sobre o ARC – Creative Hub, um programa destinado aos possuidores de equipamento AUDIENT que lhe disponibiliza software de produção de som grátis.

Veja aqui uma demonstração de 5 plug-ins grátis que pode utilizar desde já com os seus interfaces AUDIENT.

Venha testar estes e outros produtos da AUDIENT e ver connosco a solução mais adequada às suas necessidades de produção.