A ExpoSync Lisboa vem aí

É a segunda edição da EXPOSYNC Lisboa e começa já no próximo domingo na FIL. A AVANTOOLS está presente.

A ExpoSync Lisboa é uma feira profissional de Tecnologias Audiovisuais e da Música, Fotografia e Multimédia. Esta é a segunda edição deste importante certame, no qual vamos marcar uma presença.

Uma feira, uma temática e um programa que dão eco a uma área pujante e com um peso particularmente relevante para a expansão da economia do País.

A presente edição vai ter lugar de 26-29 de maio na FIL, no Pavilhão 3 e destina-se exclusivamente a profissionais. Pode fazer o seu registo e obter a creditação que lhe dará o acesso gratuito no site  onde pode também saber mais sobre o certame, consultar toda a programação e registar-se.

Lá o esperaremos.

 


A RIEDEL no European Song Contest

A RIEDEL está presente em força no EUROPEAN SONG CONTEST em Lisboa. A AVANTOOLS segue todos os preparativos.

Aproxima-se a fase final do sempre ansiosamente aguardado European Song Contest (ESC). Um festival que teve, como se sabe, uma brilhante vitória portuguesa no ano passado, que todos celebrámos. Uma vitória que abriu as portas à realização da edição 2018 em Lisboa.

Para este importante evento, a RIEDEL fornece todos os equipamentos de transporte de sinal, de dados, de intercomunicação e painéis de comentaristas, entre outras funções, como a própria creditação. É um conjunto considerável de equipamentos que está aqui a ser utilizado: Mediornet, Artist, Riface, Bolero, entre  muitos outros. Todo este equipamento a ser utilizado no ESC encontra-se já há tempo no nosso País, em testes e ensaios.

A AVANTOOLS está também naturalmente presente, vai acompanhar e dar conta de todos os detalhes desta operação. Até já.

 

 

 

 


Novo Discrete 8 da ANTELOPE AUDIO

Será impossível elogiar convenientemente o novo DISCRETE 8 da ANTELOPE AUDIO. Se não acredita, venha comprovar com os seus próprios ouvidos a excelência deste novo pré-amp/interface da prestigiada marca.

A ANTELOPE AUDIO é uma marca de elite, fabricante de produtos de referência como os seus clocks, interfaces e pré-amplificadores. A sua linha de produtos acaba de ser ainda mais valorizada com o novo DISCRETE 8.

Se procura:

  • um aparelho com 8 pré-amplificadores classe A,
  • modelação de microfones (Tube, Transformer e FET em tempo real),
  • efeitos de qualidade excepcional FPGA incluídos,
  • clock na melhor tradição da ANTELOPE,
  • possibilidade de criação de várias misturas para monição, e
  • controlo directo, via painel do próprio equipamento ou através de uma app para IOS ou Android…

a procura acabou!

Para além destas características de base, o DISCRETE 8 tem 6 entradas Mic / Line e 2 entradas Mic / Line / Hi-Z, 1 saída Monitor em Jacks TRS 1/4, +20 dBu max, 2 x ReAmp Out em Jacks TRS 1/4, 1 Line Outs em DB25, +20 dBu max (DC coupled ) e 2 saídas Stereo de auscultadores. No domínio do I/O digital são 2 entradas ADAT (até 16 canais) e 1 S/PDIF.  2 saídas ADAT (até 16canais) e 1 S/PDIF. Completa com USB 2.0 Hi-Speed e 1 Thunderbolt, 32 canais I/O.

Saiba tudo sobre o novo DISCRETE 8 aqui. Veja aqui uma análise bastante completa sobre este novo produto.

O novo DISCRETE 8 encontra-se disponível, para sua apreciação. Contacte-nos, venha saber mais sobre este novo equipamento e marque uma demonstração.