Novos auscultadores ATH-M60x

A AUDIO-TECHNICA acaba de lançar o seu novo modelo de auscultadores, o ATH-M60x. Novos materiais e novos processos de fabrico asseguram uma precisão e um conforto de utilização que fazem deste modelo a ferramenta de escolha para uma série de aplicações profissionais.

O novo ATH-M60x da AUDIO-TECHNICA utiliza novos materiais no seu fabrico que asseguram, entre outros benefícios, uma resposta alargada em frequência, com especial destaque para as frequências graves. O design compacto do ATH-M60x, o isolamento excepcional que assegura e o emprego de uma espuma especial, com memória, proporcionam um grande conforto de utilização, fazendo deste novo modelo a escolha natural para aplicações em estúdio, broadcast e no terreno.

Com o novo ATH-M60x ganha precisão acrescida da sua escuta e enorme conforto de utilização.

Veja aqui as caracterísiticas do novo ATH-M60x, leia uma análise aqui e consulte-nos para saber mais ainda sobre este excepcional produto.

Enquanto aprecia o novo ATH-M60x, aproveite para testar o software de calibração da SONARWORKS e saber mais sobre as suas aplicações.


Entre no mundo LAWO

É incontestável:  a LAWO fabrica as mesas de mistura de referência para live e broadcast, rádio e televisão.
A acessibilidade da crystal permite-lhe entrar no universo das mesas LAWO com um ganho extra: a sua crystal está preparada para o novo salto em direcção a um fluxo de trabalho totalmente assente na tecnologia IP.

A crystal é um modelo de entrada, concebida para ser muito fácil de operar, muito flexível e intuitiva. Destina-se a pequenas estações de rádio, carros de exteriores (SNV e ENG) e pequenas unidades de produção video.

A nova crystal vem equipada com o VisTool, o poderoso e muito flexível software que permite uma visualização adicional e controlo da mesa.

A crystal vem configurada de forma a ser usada de imediato, mas pode ser reconfigurada totalmente para satisfazer os fluxos de trabalho mais complexos e especiais.

Com a sua crystal juntar-se-á a um número significativo de utilizadores desta mesa verdadeiramente notável.

Saiba mais sobre a crystal aqui ou veja o video acima para informação adicional. Veja aqui o caso recente da HITS FM 91.2, a rádio mais popular do Nepal.

Fale connosco para mais informações sobre este ou outros produtos LAWO.

 

 


A LAWO no Mundial da Rússia

Se, por acaso, reparou na excecpional qualidade do som das transmissões do Mundial da Rússia, fique a sabeer que isso se deve, em grande parte, ao uso das mesas e do software LAWO.

Foram 28 as mesas LAWO mc²56 nas transmissões do campeonato. Mas, pormenor não menos importante, também o KICK, o software de mistura autmática desempenhou um importantíssimo papel no resultado final.

Fique a saber mais sobre a mesa mc²56, aproveite e saiba também tudo sobre o KICK.

Consulte-nos para mais informações.


DNS 2, uma ferramenta insubstituível

Quando se fala em captação de áudio ao vivo, o DNS 2 da CEDAR AUDIO é a ferramenta obrigatoriamente presente entre o microfone e o gravador. No Mundial de Futebol da Rússia 2018, nas situações mais imprevisíveis ou mais rotineiras, encontrará um DNS 2 na flight case de qualquer operador de som profissional.

O DNS 2  é o primeiro modelo construído pela CEDAR AUDIO  tendo a máxima portabilidade e a facilidade de operação como objectivos principais. Herdeiro do saber e da excelência de construção dos outros produtos da marca, o DNS 2 identifica e adapta-se ao ruído de fundo e, factor importantíssimo, mantém a característica dos outros modelos da linha DNS: um valor de latência de praticamente zero.

A portabilidade e a facilidade de operação tornam o DNS 2 a ferramenta ideal de supressão de ruído em todas as situações de captação: gravação in situ, transmissão ao vivo, rádio ou tv, live, em teatros, clubes, salas de concerto, de conferência, locais de culto, mas também em estúdios e em pós-produção.

Carregue na função LEARN, o seu DNS 2 vai aprender, identificando o ruído de fundo. Ajuste depois a quantidade de redução que pretende introduzir. É mesmo assim: simples! E o resultado é mesmo o que imagina: milagroso!

Se você é um profissional do som, o DNS 2 é um equipamento de que nunca se vai separar.

Saiba mais sobre o DNS 2 aqui. Veja aqui uma série de videos sobre o funcionamento e as característica do DNS 2.

Se quiser saber ainda mais ou se quiser testar o DNS 2 e ouvir com os seus próprios ouvidos, venha falar connosco.