LAWO na comemoração do 14 de julho

O 14 de julho é o importante feriado que comemora a tomada da Bastilha.
Paris celebrou a data com um grande concerto junto à Torre Eiffel, assistido por mais de meio milhão de espectadores no local e transmitido para vários milhões para todo o mundo. A LAWO assegurou a qualidade do som do espectáculo. Quase toda a sua linha de mesas mc² esteve em acção.

É em Paris, mesmo em frente da Torre Eiffel, que tem lugar a celebração mais importante do 14 de julho. O concerto de Paris é um dos maiores eventos de música clássica do mundo. Participam a Orquestra Sinfónica Nacional e o Coro e a Maitrise da Radio France, dirigidos por Calery Gergiev. Agrupamentos aos quais se juntou um conjunto significativo de solistas de reputação internacional.

A Radio France, que tem a seu cargo a transmissão do evento e produz o concerto, conta com a LAWO. Uma participação em toda a linha, dir-se-ia, porque o destaque vai para a presença de praticamente toda a linha de mesas da LAWO, da mc²96 às compactas mc²36.

Uma operação complexa onde a extrema exigência de qualidade se confronta com a dimensão do evento.

Saiba mais sobre esta operação aqui e aqui. Saiba mais sobre as mesas LAWO aqui.

Fale connosco para saber mais ainda sobre estes e outros produtos da LAWO e para avaliar qual a mesa adequada às suas necessidades.