Conheça o Edge

Uma poderosa ferramenta para o ajudar no seu estúdio, o Edge é um microfone de condensador, de cápsula grande, da Antelope Audio. Combinado com a avançada tecnologia de modelação da Antelope, o Edge transforma-se num dos 18 icónicos e mais prezados microfones do mundo, com um inigualável realismo. Um modelo para cada aplicação, qualidade de topo, flexibilidade  total.

A função de modelação do Edge foi criada para funcionar com os pré-amplificadores/interfaces de microfone de precisão da Antelope Audio, para uma resposta integrada e perfeita. Os modelos Edge incluem plug ins de emulação  nativos e processamento FPGA, que permite esta operação em tempo real. Estes plug ins estão disponíveis em formato VST, AU e AAX, para MacOS como para Windows, o que significa que os poderá usar com o interface da sua preferência.

Estão disponíveis bundles que incluem os prés da Antelope Audio e conjuntos de microfones moldelo Edge ou modelo Verge (veja aqui um artigo sobre este modelo) ou apenas de conjuntos de microfones.

Saiba mais sobre o Edge e veja aqui um video sobre este produto. Veja aqui a lista dos microfones emulados na versão corrente do plug in. Veja tamb´m como ganhar um Edge.

Consulte-nos para conhecer as promoções especiais destes produtos que decorrem neste momento, para conhecer o seu verdadeiro poder ou para saber mais sobre a Antelope Audio e as suas soluções.