Novo SONO da Audient

O SONO é um novo interface da AUDIENT destinado a guitarristas. Uma combinação da tecnologia de gravação analógica da AUDIENT com a modelação de colunas da Two Notes. Uma ferramenta revolucionária.

O novo SONO é um complexo sistema de gravação destinado a guitarristas. Comece por obter o seu som clássico analógico com o pré-amplificador, graças à válvula on board 12AX7. Dê forma ao seu som através da equalização incluída no SONO. Tire partido do DSP incluído que corre o Torpedo Power Amp Modelling and Cab Simulation da Two notes. Grave, graças a este sistema, através do seu rig favorito (Marshall 4×12, Fender 2×12, Ampeg 8×10 e muitos outros). Coloque o seu rig no ambiente mais adequado ao seu projecto. Programe tudo, desde o tipo de sala, ao modelo de microfone e à sua localização, para além de outras possibilidades. Pode incluir os seus pedais e outros efeitos.

O SONO vem equipado com duas entrada para microfone, com alimentação 48V e dois pré-amplificadores para microfone classe A, os mesmos que equipam as mesas de estúdio da AUDIENT. Interface USB C e entrada ADAT, saída estéreo para auscultadores e amplificador completam o vasto leque de possibilidades que o SONO oferece. Utilize ao SONO para construir a sua música em casa ou ao vivo.

Conheça melhor aqui as características deste novo produto. Veja aqui um video de demonstração. Consulte-nos para saber mais sobre o SONO.