iD44, a sério no mundo da comédia

Daniel Thrasher é um comediante e pianista baseado em Los Angeles. Há muito que usa os media e as redes sociais para divulgar o seu trabalho. Há cerca de um mês publicou o seu primeiro álbum de comédia “Quick and Sketchy”, inteiramente gravado através de um iD44 da AUDIENT. É ao iD44 que Daniel atribui a qualidade da produção deste seu trabalho.

A familiaridade de Daniel com os media vem dos tempos de escola. É um utilizador antigo de plataformas como o MySpace e cedo fez a transição para outras como o Youtube. Mas são os sketches sonoros que mais motivam Daniel hoje. Segundo a sua teoria, esta forma de comédia vai ganhar uma crescente popularidade.

De toda esta actividade resultou a ideia de publicar um álbum de comédia. Para o fazer, nada mais simples: um microfone, um par de auscultadores e um interface iD44 da AUDIENT. Daniel destaca a simplicidade de utilização: um botão para controlar o volume do microfone, outro botão para controlar o volume da escuta, um filtro passa alto (que permite, de forma limpa, que a voz se destaque do piano) e alimentação phantom para o microfone. Resultado: um som imaculadamente limpo! O resto é talento e um grande conteúdo. Nada mais simples, portanto. Uma simplicidade que já levou alguns dos sketches às centenas de milhar de visualizações, satisfazendo o seu quase um quarto de milhão de assinantes. Quando o ouvimos, o talento e o conteúdo são do Daniel Thasher, mas a qualidade do som é, como o próprio reconhece, do iD44.

rO setup simples que Daniel Thasher usa permite-lhe, por outro lado, transportá-lo para o live, em situações que implicam o uso da voz e do piano, com excelentes resultados.

Saiba mais sobre o trabalho de Daniel Thrasher aqui, particularmente sobre a sua utilização do iD44. Poderá também encontrá-lo no Youtube aqui, e ainda no Spotify, no Sondcloud, na Amazon ou no iTunes.

Saiba mais sobre o iD44 aqui. Venha conhecer este e outros produtos da AUDIENT, visite-nos, ou fale connosco.