4K / KMU-100 = 4HD

É um título intrigante, concordamos. Mas fácil de explicar: com a nova câmara BC-200 da DATAVIDEO, você faz 4k ou 4 x HD. Veja como…

A nova câmara BC-200 da DATAVIDEO  tem capacidade de produzir video 4K (3840 x 2160). Tem um zoom 12x. Tem acesso através de um controlo remoto via infravermelho. Suporta o protocolo VISCA da SONY e pode ser controlada via RS-422 ou DVIP.

Neste aspecto, seria suficiente dizer que se trata de uma potente câmara, de grande qualidade e potencial, extremamente flexível, um prazer de operar, por um preço imbatível.

Mas a flexibilidade da BC-200 não se fica por aqui. Com o processador KMU-100 (sobre o qual falámos aqui), a BC-200 transforma-se numa poderosíssima ferramenta capaz de gerar 4 planos diferentes
em UHD.

A BC-200 é perfeita para trabalho de alta qualidade, mas a sua flexibilidade torna-a ideal para video institucional, formação, desporto, internet, etc..

Veja o video acima e saiba como ter acesso a todas estas possibilidades.

Saiba mais sobre a nova BC-200 aqui e sobre o KMU-100 aqui.

Se quiser saber ainda mais, venha fazer-nos uma visita e experimentar com as suas próprias mãos as possibilidades destes equipamentos da DATAVIDEO.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *