Discrete 8 & Discrete 4: uma fantástica oportunidade

Discrete 8 e Discrete 4 são as referências de dois modelos de préamplificador/interface fabricados pela Antelope Audio, que, por si só, valeriam um enorme destaque. Pela sua extrema qualidade, pela flexibilidade da sua operação e pelas possibilidades que proporcionam quando lhes junta o software adicional concebido para eles. Uma tentadora e única promoção transforma agora um equipamento de primeira qualidade numa oportunidade a não perder.

Se opera um estúdio pessoal ou produz gravações ao vivo vai certamente apreciar as qualidades do Discrete 8 ou do seu irmão o Discrete 4. Equipados com 8 e 4, respectivamente, préamplificadores de classe A, e proporcionando conversão 121 dB de banda dinâmica, com um clock de extrema estabilidade, o Discrete 8 e 4 constitui a entrada num outro patamar de qualidade de som e oferece um poder adicional ao seu estúdio. Se no capítulo do hardware estes dois modelos exibem uma classe e detêm capacidades sem paralelo, o facto de terem sido concebidos para funcionar com software adicional, como o FPGA FX, potencia-lhes ainda mais as suas, já de si, extraordinárias capacidades, elevando-os a um patamar único.

Os modelos Discrete oferecem-lhe préamplificadores de Classe A, modelação de microfone, efeitos FPGA em tempo real, clock superestável, monitorização programável e controlo via o seu interface, claro e funcional, ou através das aplicações móveis existentes para iOS ou Android. Saiba mais sobre o Discrete 4 e 8 isto aqui e aqui.

Veja aqui e aqui videos sobre o modelo 4 e 8 respectivamente e fique a saber mais sobre as suas características.

Decorre, entretanto, uma promoção limitada dos dois modelos com redução de preço e oferta do upgrade Premium. Trata-se de uma oportunidade única, com duração limitada ao stock. A não perder, rigorosamente. Saiba mais aqui.

Venha falar connosco para saber mais ainda sobre o Discrete 4 e 8, sobre o modo de aceder a esta promoção limitada ou sobre outros produtos e soluções Antelope Audio que temos para si.