NERO, controlo total do seu estúdio

O novo NERO da AUDIENT proporciona-lhe o controlo total do seu estúdio. Tudo o que precisa para controlar a sua escuta, via monitores ou auscultadores, para introdução de sinais de referência, com grande flexibilidade de entradas e saídas, escuta estéreo ou mono, e muito mais. Controlo, sem compromisso de qualidade, numa unidade compacta e robusta, fabricada para durar.

O novo NERO permite controlar até 3 pares de monitores

O NERO assenta numa experiência de 20 anos na produção de mesas analógicas e oferece controlo sobre os elementos do seu estúdio, onde esse controlo é mais necessário.

Um interface claro e flexível

Com uma surpreendente flexibilidade no capítulo das entradas e saídas, o NERO é baseado em tecnologia de precisão que lhe permite ligar os equipamentos de que o seu estúdio se compõe, proporcionando o seu controlo de forma precisa e com uma enorme extensão de opções de comunicação entre eles. Ligue até 3 conjuntos de monitores e compare o som das suas misturas. Ligue diversas fontes, analógicas ou digitais e redirecione-as para onde for necessário. Comunique com os músicos, locutores ou outros intervenientes na sua sessão e forneça-lhes os sinais de referência de que necessitam. Um sistema simples de utilização das teclas permite-lhe programar as suas ligações para uma determinada sessão e guardar para mais tarde esses presets. Apenas necessita da ponta dos seus dedos para ganhar controlo total sobre a operação no seu estúdio, com este compacto, sofisticado e poderoso NERO.

Múltiplas possibilidades de I/O

Isto são apenas algumas das características do NERO da AUDIENT. Se quiser saber mais veja estes videos aqui, aqui e aqui. Conheça as características técnicas do novo modelo. Leia aqui uma análise do NERO pelo compositor Kurt Oldman , autor da música de filmes como Guardians of the Galaxy 2 ou Supermansion.

Fale connosco para saber mais ainda sobre este produto e a sua disponibilidade.