Avé Nero!

NERO é um novo equipamento da AUDIENT, que lhe permite controlar toda a monição do seu estúdio e muito mais. Mil funções, numa unidade cujo tamanho compacto parece esconder as possibilidades e o tremendo potencial que encerra. Uma ferramenta absolutamente imprescindível no seu estúdio, seja qual for a sua dimensão ou a natureza do seu trabalho.

O NERO é um controlador que estava destinado ao sucesso desde o momento em que foi lançado. Falámos das suas capacidades aqui e aqui. Após o seu lançamento, o NERO apenas cumpriu o destino a que estava fadado: tornar-se cada vez mais uma ferramenta imprescindível nos estúdios, de qualquer dimensão, por esse mundo fora e demonstrar a justeza da AUDIENT em o ter incluído na sua linha de produtos. As opiniões sobre o novo NERO são unânimes ao destacar a sua enorme utilidade, flexibilidade, facilidade de operação e cuidado design.

A Musitech chama a atenção para a imprescindibilidade num estúdio, com várias salas de operação e sistema de monição, de um qualquer sistema de controlo e endereçamento dos sistemas de monição. O NERO, com o seu hardware dedicado, é a solução prática para lidar com estas exigências. A Gearslutz destaca o modo como o NERO ultrapassa produtos similares em facilidade de operação e funções. A Sound on Sound lembra como a AUDIENT, um fabricante com longa e larguíssima experiência no desenho e produção de equipamento de topo para estúdio, sabe umas coisas sobre o modo como construir um aparelho com as caracterísitca do NERO. A Mixdown reconhece que o NERO tem tudo o que é preciso num equipamento deste tipo. A Production Expert convida os seus leitores a pensar no NERO como o centro nevrálgico de uma mesa de mistura, sem a mesa de mistura e adverte: “é tempo de tomar o controlo dos seus monitores.”

Para a AUDIENT, o NERO é a “arte do controlo,” ancorado em mais de 20 anos de experiência na construção de mesas de mistura analógicas, lembrando que foi concebido para lhe oferecer um controlo total sobre os seus sistemas de monição. Com um sistema de I/O poderoso, operação no estilo de uma mesa de mistura, e uma tecnoloogia de atenuação de alta precisão e muito mais, o NERO, adverte a AUDIENT, tornar-se-á rapidamente o coração do seu estúdio.

Para além do que anteriormente publicámos sobre o NERO, poderá ficar a saber mais aqui. Melhor: se quiser saber mais ainda ou ver esta nova e poderosa ferramenta em acção, venha falar connosco.