Diana e o Bolero

O Teatro Diana – Centro Cultural (Guadalajara, México) é constituído por um conjunto de espaços, onde decorrem os mais importantes acontecimentos artísticos da região. Trata-se de um centro que voltou a ganhar um importante estatuto, depois de uma recuperação que ocorreu em 2001. A sala principal acolhe quase 2400 espectadores. A este espaço juntam-se outros, que permitem uma actividade muito intensa, significativa e diversificada. Um dos pontos altos na passagem do seu 15º aniversário, é a introdução de um novo sistema de intercomunicação, que liga todos estes diferentes espaços. Um sistema assegurado por uma solução BOLERO da RIEDEL.

Centro Cultural Diana (Guadalajara, México)

O edifício que antecedeu o actual Centro Cultural Diana, o Cine Diana foi desenhado em 1964 pelo arquitecto Julio de la Peña e marcou pelo arrojo da sua solução uma época da arquitectura sul-americana. Funcionou como cinema, centro de negócios e hotel até 1995, data em que este complexo foi encerrado. Um grande projecto de reabilitação levado a cabo em 2001, permitiu recuperar o espaço e adaptá-lo à função de centro cultural. É nesse âmbito que funciona até hoje, com uma actividade muito intensa e diversificada.

Beltpack 6 teclas BOLERO

O Centro Cultural Diana, compreende, para além da grande sala, com uma lotação de cerca de 2400 lugares, uma sala mais pequena, o Estudio Diana, destinado a actividades que requerem uma atmosfera mais íntima e outras salas de ensaio. Todo este complexo tem naturalmente requisitos técnicos múltiplos e uma intercomunicação eficaz e de qualidade, entre os diferentes espaços e os diferentes sectores técnicos é uma das exigências mais prementes. A solução encontrada pelos responsáveis, agora que se procedeu a uma total renovação do equipamento que estava instalado desde a inauguração deste teatro, compreende o BOLERO da RIEDEL.

Antena Activa Bolero

A solução BOLERO, a primeira a ser montada no México, compreende um sistema que garante uma cobertura sem problemas, comunicações claras e de qualidade, entre o palco e das áreas técnicas e permite, além disso, futura expansão, Esta solução garante agora uma produção mais fluída de espectáculos e uma intercomunicação sem quaisquer atropelos e da mais alta qualidade, entre as diferentes áreas e dentro das particulares exigências deste grande centro multidisciplinar.

Saiba mais sobre este e outros sistemas de intercomunicação da RIEDEL e consulte-nos para mais informações.