O novo HDR-80 da Datavideo

Um gravador de video concebido para trabalho multicâmara? ProRes e 4K? E com áudio, ecrã táctil e ferramentas de edição incorporadas? Sim, isso e muito mais. O novo HDR-80 é uma nova unidade de gravação de video profissional, muito compacta, que promete revolucionar os seus fluxos de trabalho e tornar a produção vídeo mais fácil do que nunca, garantindo a qualidade máxima do seu trabalho. A DATAVIDEO parece ter tocado aqui, mais uma vez, num ponto sensível: como aceder a ferramentas de produção de vídeo profissional, sem delapidar os seus recursos financeiros.

O novo HDR-80

O novo HDR-80 é uma nova proposta da DATAVIDEO que vem revolucionar o mundo da produção video profissional. Capaz de gravar 4 sinais de video separadamente, com um único sinal de sincronismo, o HDR-80 é, não só, um gravador ISO, mas pode ser usado também como um switcher HD de 4 canais, but it can also be used as a four-channel HD video switcher.

2 discos 2.5″ SSD

Equipado com 2 discos 2.5″ SSD, o HDR-80 é um gravador 4K ProRes Dual Disk Recorder capaz de aceitar até 4 câmaras HD, para gravação vídeo ao vivo. Os quatro sinais podem ser vistos no ecrã táctil incluído e lançados para live streaming directo. O áudio pode ser injectado no vídeo, através das suas entradas digitais e analógicas balanceadas, o que faz do HDR-80 a ferramenta perfeita para transmissão ou streaming.

Painel traseiro do HDR-80

O HDR-80 suporta um conjunto alargado de entradas e saídas, designadamente, uma entrada 4K HDMI, uma entrada 12G SDI e 3 entradas 3G-SDI, para além de saídas de vídeo com áudio injectado. Este arranjo é muito flexível e cobre todas as necessidades de produção, com ou sem recurso a equipamento adicional.

A DATAVIDEO permite-nos aceder a ferramentas de produção vídeo muito inovadoras, cujo uso obedece à lei dos 3 Fs: flexibilidade, fiabilidade e facilidade. Ao mesmo tempo que garante a pureza e a qualidade dos seus produtos e a obediência aos mais altos padrões de exigência do trabalho com eles executado.

Uma ferramenta como o HDR-80 abre horizontes muito amplos de produção vídeo a nível profissional, oferecendo uma flexibilidade e facilidade de operação que o tornam a escolha natural para o broadcast em geral, incluindo estações de rádio, e também para eventos religiosos, desportivos, musicais ou em qualquer outra situação, com exigências profissionais e de máxima qualidade de sinal e com utilização de várias câmaras simultaneamente.

O novo HDR-80 vai estar disponível muito em breve. Saiba tudo sobre as características do novo produto e veja este video com uma súmula delas. Consulte-nos para saber mais ainda, para saber da disponibilidade do produto e o seu preço.