Exigir qualidade

Exigir qualidade não é um luxo. É uma necessidade para aqueles que dependem de boas condições para poderem executar o seu trabalho. Qualidade não é utopia. A qualidade já aí está e é o ponto básico de que a RIEDEL parte para que o seu trabalho possa ser bem executado. Mas a RIEDEL significa também aposta no futuro. Os sistemas de intercomunicação da RIEDEL garantem a qualidade, já e no futuro. No broadcast e no live, o padrão para aferir a qualidade da intercomunicação é RIEDEL.

De um bom sistema de intercomunicação depende, em grande parte, o sucesso de uma produção. No estúdio, num teatro ou num pavilhão a comunicação entre os membros da equipa é um elemento essencial para o seu bom funcionamento. É tempo de contemplar a possibilidade de dispor de um sistema de intercomunicação da mais alta qualidade, poderoso, flexível, fácil de operar e integrável, porque pensado para a nova realidade que é o áudio sobre tecnologia IP. Os sistemas de intercomunicação da RIEDEL oferecem soluções que respondem a todos estes requisitos.

Artist

Quando falamos de sistemas de intercomunicação fiáveis, não estamos a falar de um sistema para todas as situações. No campo profissional, existem exigências diferentes aplicáveis em situações diferentes. Desde soluções tipo partyline destinadas a ligar pequenos grupos de operacionais a soluções mais complexas baseadas em matrizes de distribuição. A RIEDEL oferece as duas soluções, o Performer, no primeiro caso e o Artist, no segundo.

Performer

Neste caso, trata-se de um sistema escalável, com um grau de flexibilidade, fiabilidade e controlo sem precedentes. Com base neste sistema de intercomunicação, implementar soluções wireless com base em rádio o a solução Bolero é tão fácil como montar uma WAN para produção remota. Uma infraestrutura baseada no modelo permite um alto grau de descentralização e uma colocação muito flexível das frames, que pode levar a uma redução significativa da cablagem e da montagem, em qualquer instalação, por mais complexa que se revele. As soluções Artist são à prova de futuro e são escaláveis de 8×8 até 1024 x 1024 ports (non-blocking), o que permite o seu crescimento, à medida do projecto ou da tecnologia empregue.

A série Performer Series constitui o primeiro sistema digital de intercomunicação partyline , com master stations de 2 e 4 canais, com speaker stations em rack-mount, wall-mount ou desktop, e avisadores luminosos e beltpack headset stations de 2 canais.

Bolero

A Western Australian Academy of Performing Arts (WAAPA) é apenas o último exemplo de opção por uma infraestrutura de intercomunicação wireless, baseada em produtos RIEDEL, para substituir uma outra fixa, totalmente obsoleta. Leia aqui os detalhes sobre esta nova solução.

Saiba tudo sobre os sistemas de intercomunicação RIEDEL e contacte-nos para saber ainda mais sobre estes e outros produtos da marca alemã.