Sonible, inovação e futuro

Da experiência concreta, da produção áudio com as mãos na massa, até ao design e à inovação para melhorar ou alterar essa experiência, eis a SONIBLE. A nova representada da AVANTOOLS é constituída por uma dinâmica e experiente equipa, com anos de experiência na produção áudio. Esta experiência apontou o caminho para a criação de novas ferramentas áudio, mais adequadas, mais fiáveis e eficientes, destinadas a simplificar o seu fluxo de trabalho. É isto que agora lhe colocamos à disposição.

Depois de anos a trabalhar no domínio do áudio, tanto na captação, com no vivo, a equipa da SONIBLE decidiu criar as ferramentas que gostariam de ter tido à sua disposição nessas suas funções originais. Ferramentas que sintetizam as últimas descobertas científicas, a experiência de trabalho concreto de produção e a expertise tecnológica acumuladas foram postas ao serviço da criação de novas ferramentas, fiáveis, destinadas a simplificar o fluxo de trabalho dos profissionais. Um objectivo digno de nota: a vontade de proporcionar expressão humana e interacção através do som. Em vez de um combate contra a tecnologia, A SONIBLE pretende ajudar os profissionais a transmitir as suas ideias e dar corpo à sua visão da sua actividade. As ferramentas desenvolvidas pela SONIBLE são centradas no utilizador e destinam-se a engenheiros de som, músicos e a todos os que estão envolvidos no processo de criação de conteúdos áudio.

UMA AMPLA GAMA DE PRODUTOS

Os produtos desenvolvidos pela SONIBLE estão divididos em duas grandes categorias: software e hardware.

Na primeira categoria, destaque para os plugins como o REVERB, COMP, diversas propostas de equalização e o RAUM.

No domínio do hardware, destaque para a série ml, com diversos interfaces e conversores, autónomos ou instaláveis em rack, os amplificadores d24 e d16 e o revolucionário sistema IKO, de que falaremos aqui mais detalhadamente em post futuro.

Saiba mais sobre a SONIBLE e venha falar connosco para tomar contacto com estes novos produtos e saber mais sobre a sua utilização e disponibilidade.