SPL alarga a série ONE

Muito compactos, sólidos, multifuncionais, facilidade de operação, qualidade de som imaculada, estas são algumas das características da linha ONE que a SPL acaba de lançar. Depois do modelo Phonitor One e OneD (de que lhe falámos aqui há pouco tempo), a SPL acrescenta agora os modelos Marc e Control. Leve e eleve o nível de monitorização do seu estúdio a um patamar profissional com estas soluções propostas pela SPL com a sua série ONE. Os modelos incluídos nesta série constituem ferramentas indispensáveis num estúdio moderno.

Marc ONE

Falámos-lhe aqui há pouco do novo modelo Phonitor da SPL. Trata-se de uma solução profissional, muito flexível e de alta qualidade para monitorização através de auscultadores. Os novos Control e Marc One alargam o conceito para as colunas. Trata-se de unidades de controlo de monitorização capazes de controlar até dois sistemas de colunas, incluindo um subwoofer, para além de continuarem a permitir a monitorização através de auscultadores, incorporando a mesma tecnologia do Phonitor.

O Control One proporciona-lhe entradas e saídas analógicas, através das quais poderá ligar o seu equipamento analógico e dirigi-lo ao seus sistemas de monitorização, colunas ou auscultadores. Dispõe ainda de 2 saídas de linha. No caso do Marc One, para além das funções semelhantes ao Control One disporá ainda de uma entrada digital e duas saídas digitais adicionais, via USB, que acedem um conversor AD/DA de 32bit, com capacidade de processar frequências de amostragem de até 768kHz PCM. O que lhe proporciona, por sua vez, a mais alta capacidade de conversão DA e transforma o Marc One num poderoso conversor AD de alta resolução, utilizável com a sua DAW.

Control ONE

A série ONE da SPL oferece-lhe uma solução de monitorização para o seu estúdio, da mais alta qualidade, à medida das suas necessidades e facilmente adaptável às suas condicionantes de funcionamento.

Saiba tudo sobre a nova Série ONE aqui. Veja um video com as características gerais dos novos modelos aqui. Veja aqui uma análise bastante ampla das capacidades do Marc One. Fale connosco para mais informações sobre estes equipamentos.