SPL – Ferramentas para profissionais

Aqueles de nós que não prescindem do seu equipamento analógico periférico, para processamento de sinal, sabem que as ligações são um dos problemas que afecta e limita a sua utilização. A ligação e re-ligação destes equipamentos, sobretudo num quadro de utilização sob pressão e em contexto criativo, pode ser uma tarefa complicada ou mesmo impossível. Que bom seria se um sistema expedito de ligações, como aquele que as soluções digitais proporcionam, estive à nossa disposição. Mas está! É o HERMES da SPL. Uma ferramenta vital para qualquer estúdio profissional moderno.

O debate entre o analógico e digital parece nunca ter fim. No final, parece um assunto que depende mais de opções pessoais, que não merece discussão. Há, porém, um ponto deste debate que merece reflexão séria. O digital proporciona uma facilidade e uma precisão de operação que não parece oferecer contestação. O equipamento analógico parece cair fora deste território de possibilidades, sem alguma adaptações complexas, caras e morosas. Mas há uma solução. Tão fácil como mudar a ordem dos plugins numa qualquer DAW, o modelo HERMES da SPL proporciona a resposta a todos os que não prescindem das qualidades sonoras do seu equipamento analógico. Com o HERMES, têm a flexibilidade de utilização que a solução digital trouxe, sem comprometer as exigências de qualidade sonora.

O HERMES é uma matriz de ligação que revolucionou o trabalho estúdio. É possível com esta ferramenta processar o sinal áudio através de até 8 processadores estéreo, seja qual for a sua ordem, na cadeia de processamento, através do simples premir de um botão. E pode comparar até 4 cadeias complexas de processamento, para testar resultados. Uma pequena revolução que une o melhor de dois mundos.

O HERMES aceleera fluxos de trabalho de uma forma real, sem precedentes. A reprogramação de um patchbay e o tempo que leva, tornou a comparação, só por si, extremamente difícil ou mesmo quase impossível. Com o HERMES pode mudar, guardar e comparar cadeias de processamento diferentes em segundos e sem qualquer software adicional.

Saiba mais sobre esta ferramenta imprescindível aqui. Veja este video que descreve em detalhe o modo de funcionamento do HEREMS e assista a esta análise sobre esta ferramenta, imprescindível no seu estúdio. Venha falar connosco para mais informações sobre esta e outras ferramentas fundamentais da SPL.