Nova mc²36 da LAWO: o melhor tornou-se ainda melhor

A LAWO é a marca de referência na área das mesas de som. As mesas LAWO tornaram-se o símbolo da qualidade e o padrão em relação ao qual este equipamento é medido. A série mc² possui todas as características que se exigem de uma mesa de produção áudio em tempos modernos. Seja na área do broadcast, do live, em estúdio ou nos locais mais inóspitos onde se espera qualidade de topo e fiabilidade total, as mesas das série mc² são a única resposta segura. O modelo mc²36 é, desde o seu surgimento, aquele que se tem destacado pelo seu carácter compacto, as características únicas, robustez e qualidade sem par. Na sua categoria, a mc²36 é a melhor. Pois a melhor tornou-se ainda melhor. Baseado no novo A__UHD Core, a nova mc²36 MkII acompanha as exigências do presente e promete acompanhar o futuro. LAWO, não há melhor escolha.

mc²36 MkII

Aqueles que conhecem a LAWO e os desenvolvimentos introduzidos pela marca alemã no domínio das mesas de produção áudio, estarão familiarizados com as recentes melhorias introduzidas nas mesas das séries mc²96 e mc²56 MkII. Estas melhorias chegam agora à compacta mc²36. A inovação neste modelo consiste em proporcionar aos utilizadores que necessitam de uma pequena mesa compacta, capacidades nunca antes disponíveis: Uma mesa IP-native, com um poder impressionante de processamento e conectividade sem precedentes. Mais: a nova mesa não só proporciona a melhor conectividade via IP, mas também as entradas de microfone e saídas da classe LAWO, para além de ligação AES3 e uma porta MADI para ligação a equipamento SDI.

A__UHD Core

A nova mc²36 MkII está agora associada ao A__UHD Core, o que significa que todos os futuros desenvolvimentos se processarão numa plataforma única e que continuará a haver compatibilidade entre as diversas mesas da série mc². A plataforma significa que está aberta uma porta para futuros desenvolvimentos e para novas capacidades de desempenho.

As capacidades da nova mc²36 MkII são absolutamente notáveis. Ora veja aqui algumas:

  • O poder DSP mais que duplica. São 256 canais de processamento, a 48 e a 96 kHz.
  • Vasta cpacidade de I/O. São 864 channels, com ligações locais, que incluem 3 interfaces de rede IP redundantes, 16 entradas mic/linha Lawo-grade, 16 saídas de linha, 8 entradas e saídas AES3, 8 ligações GPIO, e uma porta SFP MADI.
  • IP nativo. A mc²36, alimentada pelo A__UHD Core, é compatível em modo nativo com os standards ST2110, AES67, RAVENNA, and Ember+.
  • Chassis super compacto. O novo chassis é o mais pequeno, e leve jamais construído para a série mc²! Perfeito para uso móvel ou qualquer outra situação em que haja um espaço limitado. há uma versão de 32 vias.
  • Pequena em tamanho, grande em poder. Não se iluda com o tamanho. A nova mc²36 pertence à categoria das mesas mc², com todas as características expectáveis nesta série..
  • Medição de loudness incluída. Controlo de loudness de acordo com a norma ITU 1770 (EBU/R128 or ATSC/A85).
  • Integração total com o seu sistema de desktop. Ligação aos sistemas de gravação, motores de efeitos e computadores externos sem quaisquer problemas.
  • Integração com sistema de Plugins Waves®A mc²36 oferece a melhor integração con o sistema, sem necessidade de juntar ecrãs ou sistemas de controlo extra.

Estas são algumas das características da nova mc²36 MkII da LAWO. Para saber mais veja aqui. Para saber mais ainda sobre o novo modelo, e como satisfazer as suas necessidades específicas, contacte-nos.