Studio Technologies apresenta novidades

Ao migrar as suas operações de broadcast ou live para tirar partido da tecnologia AoIP (Audio over IP,) está a entrar num novo capítulo e num novo universo de possibilidades, que lhe vai trazer múltiplos benefícios. O AoIP é uma tendência em marcha, que inaugura uma nova era, em plena expansão e sem retrocesso. O áudio profissional, seja qual for área em que situe, está “condenado” a beneficiar dos novos padrões e das tecnologias neles baseadas e das vantagens que daí advêm. A Studio Technologies oferece-lhe um série de soluções que lhe permitirão entrar nesta nova era, tirando partido de todo seu potencial, de uma forma muito vantajosa, quer sob o ponto de vista tecnológico quer financeiro. Uma série de novos produtos foi, entretanto, anunciada pela empresa.

Modelo 5401A

Novos processos de produção, uma maior maior flexibilidade de operação e produtividade, uma redução de espaço, uma instalação mais compacta e uma significativa redução de custos. Tudo isto e muito mais pode ser esperado no seguimento da opção pelo AoIP. A Studio Technologies trabalha, desde há muito tempo, no desenvolvimento de produtos que lhe permitirão entrar nesta nova era da produção broadcast, de forma muito mais eficaz, flexível e com uma redução significativa de custos. Com significativas vantagens tecnológicas, operacionais e redução de custos.

Model 5421 Intercom Audio Engine

A passagem para esta nova era é um processo incontornável. A revolução tecnológica que lhe está na origem não é uma tendência de mercado. Não significa um mero retoque do make up. É uma revolução e uma realidade em plena explosão. O adiamento da entrada nesta nova realidade significa atrasos que poderão ser fatais. A Studio Technologies é uma das empresas mais empenhada em fornecer soluções que lhe proporcionarão entrar nesta nova era de forma segura, sólida e muito acessível. Sobre os produtos da empresa destinados a esta nova fase da produção de que já lhe falámos aqui, aqui e aqui. A linha de produtos AoIP/DANTE da marca viu-se, entretanto, recentemente reforçada com excitantes actualizações.

Model 5422A Intercom Audio Engine

Novo nesta sua actualização é o Modelo 5401A Dante Leader Clock, fornece sinal de sincronismo preciso, para aplicações que utilizam uma rede de áudio sobre IP Dante®. Outro dos novos produtos é o Modelo 5422A Intercom Audio Engine with Auto Mix. Uma solução flexível, económica e de alto desempenho, para a criação de circuitos de intercomunicação de linha partilhada (Party Line). A versão A adiciona uma função Auto Mix de alto desempenho, uma terceira porta GbE para controlo e outra USB para atualizações de firmware. Finalmente, o Modelo 5421 Intercom Audio Engine com Auto Mix. Trata-se de uma solução flexível, económica e de alto desempenho para a criação de circuitos de intercomunicação de linha partilhada (Party Line). É diretamente compatível com a variedade de unidades portáteis de cinto, com Dante, de 1, 2 e 4 canais. A unidade é adequada para uso em instalações de transmissão fixas e móveis, estúdios de pós-produção, ambientes de sala de espectáculo, educacional e eventos.

Saiba mais sobre a Studio Technologies. Se a sua actividade se situa no domínio do broadcast, rádio ou no live, ou qualquer outra com necessidades de intercomunicação, transmissão ou distribuição de sinal áudio, venha falar connosco para que possamos encontrar a solução Studio Technologies mais adequada às suas necessidades.