MicroN UHD: solução de futuro

O MediorNet MicroN da RIEDEL é um interface de sinal de alta densidade, que oferece um amplo conjunto de entradas e saídas para áudio, vídeo e dados. Trata-se de uma tecnologia altamente versátil que pode ser usado em produções de diferentes dimensões e graus de complexidade. O MediorNet MicroN UHD da RIEDEL é um equipamento assente em software, que pode ser muitas coisas diferentes: um processador de sinal, um link ponto a ponto simples para até 12 sinais HD bidirecionais ou parte de um grande roteador descentralizado. Mas pode até servir como um MultiViewer ou uma ponte entre redes MediorNet e redes IP. É esta a solução escolhida pela Betamobil, a empresa de Berlim especializada em instalações e serviços avançados de produção para carros de exteriores.

aqui lhe falámos do MediorNet MicroN da RIEDEL. Trata-se de um interface de sinal de alta densidade, que oferece um amplo conjunto de entradas e saídas para áudio, vídeo e dados. A sua característica principal é a sua enorme versatilidade, que lhe permite ser usado em grandes e pequenas produções e crescer com as exigências do seu volume de trabalho. Para redes maiores de mídia, construídas em dispositivos de transporte MediorNet, o MicroN pode servir como uma breakout box para um roteador MetroN e estender a conectividade além das entradas e saídas de fibra, e qualquer tipo de I / O de vídeo e áudio. Além disso, o MicroN pode simplesmente trabalhar com um roteador MetroN, com outras unidades MicroN ou incluído numa configuração ponto a ponto autónoma que fornece uma solução económica em produções de pequena a média dimensão. Quando adicionado a outros dispositivos MediorNet, o MicroN oferece a vantagem de possuir poderosos recursos de processamento de sinal integrado, que praticamente eliminam a necessidade de dispositivos externos.

MediorNet MicroN UHD

A Betamobil é uma produtora de instalações e serviços avançados de carros de exteriores. Tem sede em Berlim. Trata-se de um dos poucos fornecedores no campo da produção de TV que pode realmente oferecer TUDO, desde a equipa EB até carros com até 20 câmaras, e realizar produções complexas e exigentes de uma única fonte.
Trabalha na área da TV, eventos, shows e eventos desportivos, disponibilizando equipas de câmara, SNG, produção de carros de exteriores de pequeno a grande porte, em formatos 4K / UHD e HD.

A Betamobil é o mais recente cliente europeu a adotar a nova solução de processamento e distribuição de mídia MediorNet MicroN UHD da RIEDEL, juntamente com um sistema Bolero. Para apoiar a sua migração contínua para operações baseadas em IP, a Betamobil instalou 14 dispositivos MicroN UHD para garantir o roteamento descentralizado de sinal a bordo do seu principal carro de exteriores, o UHD5, cujo nome reflecte a atualização das suas capacidades avançadas de produção UHD.

Saiba todos os detalhes sobre este projecto aqui. Saiba mais sobre o MediorNet MicroN e outras soluções de distribuição de sinal video da RIEDEL aqui. Venha saber mais ainda sobre estas e outras soluções RIEDEL, venha falar connosco.