Ver a rádio, ouvir a televisão, ler o mundo

Os grandes avanços tecnológicos do século XXI têm efeitos profundos nas nossas vidas. Um deles ocorreu e ocorre na forma como os média são hoje geridos e funcionam de forma integrada. A integração entre os diferentes meios e canais de comunicação é tendencialmente inevitável. Hoje, quando falamos de rádio, de televisão ou mesmo de imprensa escrita, sabemos perfeitamente o que isto quer dizer: um canal de comunicação é simultaneamente lido, visto e ouvido, consumido, em suma, de onde for mais conveniente, no local e no tempo certo. Simultaneamente, é produzido num cenário que é mostrado ao público. Que para isso tem de ter um tratamento cuidado. Na rádio ou na redacção de um jornal, por exemplo, a imagem, outrora invisível para o ouvinte ou para o leitor, está agora à mostra para aquele que a segue pela internet ou por um canal de notícias. O sucesso de um meio de comunicação exige agora uma boa imagem total. A Yellowtec há muito que garante essa boa imagem do seu ambiente de trabalho, qualquer que seja.

Desfrutar dos média é hoje um processo totalmente aberto e transparente. A rádio é ouvida num carro, mas pode ser simultaneamente vista e ouvida via internet, como um canal de televisão. Um canal de televisão pode ser ouvido como uma rádio ou lido no computador. Este flirt entre os diferentes média e a interacção entre os métodos de produção e respectivos fluxos de trabalho que gera, é hoje rotina.

As diferentes linhas de produtos Yellowtec servem e dinamizam estes novos fluxos de trabalho, mas conseguem atingir um objectivo não menos importante: enquanto ajudam a criar um ambiente confortável, moderno e funcional, ajudam também a projectar uma imagem muito cuidada desse ambiente para o seu público. Num momento em que a rádio passou também a ser vista ou uma redacção de um jornal passou a entrar no ar, a imagem que projecta tem de ser cuidada. A Yellowtec permite-lhe atingir esse objectivo com enorme eficácia, sem comprometer a prática a sua prática de trabalho, pelo contrário, valorizando-a.

Rádio Renascença

A Yellowtec abre-lhe um mundo de possibilidades. Veja aqui as suas diferentes linhas de produtos e confirme essas possibilidades. Saiba tudo sobre o poderoso microfone/gravador iXm, sobre o sistema de mistura Intellimix ou sobre o sistema de braços m!ka, que proporciona um robustíssimo, flexível e único meio de tornar acessíveis todas as suas ferramentas de produção. Veja aquiaqui e aqui mais informação sobre todos estes e mais produtos Yellowtec.

Yellowtec é uma brilhante empresa alemã, que oferece um conjunto de inovadores produtos destinados aos novos ambientes de trabalho integrados dos média. Os produtos da Yellowtec distinguem-se pela seu design, rigoroso, elegante e ergonómico, pela sua enorme robustez, pela extrema flexibilidade de utilização. Não é por acaso que os mais importantes meios de comunicação e escolas de comunicação, no mundo e também em Portugal, escolhem Yellowtec.

Rádio Comercial

Veja o sistema m!ka, por exemplo. É a escolha dos principais broadcasters portugueses, Projetado para uma integração perfeita, o sistema de montagem de microfone e monitor m!ka oferece uma combinação elegante e poderosa de componentes. É possível projectar a configuração de um estúdio individual da maneira mais flexível, desfrutando de todas as possibilidades que o sistema oferece. A sua eficiência e elegância são incomparáveis. O sistema inclui possibilidades de integrar todos os meios de produção de forma muito robusta, elegante e excepcionalmente flexível.

TSF

Veja aqui as diferentes linhas de produtos Yellowtec. Saiba tudo sobre o poderoso microfone e gravador iXm, sobre o sistema de mistura Intellimix ou sobre o acima descrito sistema de braços m!ka, que proporciona um robustíssimo, extremamente atractivo, personalizável, flexível e único meio de dispôr e de aceder às suas ferramentas de produção. Veja aquiaqui e aqui mais informação sobre este produtos Yellowtec
Fale connosco, juntos tentaremos encontrar soluções adequadas para as suas necessidades específicas.