Só há uma forma de monitorizar o sinal áudio

No mundo do áudio profissional, seja qual for a sua área, broadcast, estúdio, rádio, televisão, live ou qualquer outra, quando quer monitorizar até 32 canais a 96 kHz, dispôr de rede redundante, seguir o estado da sua rede, distribuir o seu sinal com facilidade e ter sincronização perfeita e latência quase zero, a sua escolha não oferece grandes dúvidas: a RTW oferece-lhe as ferramentas adequadas, com garantia de qualidade de topo e fiabilidade total. Monitorização e medida de sinal áudio? Só há uma solução: RTW.

A RTW é a empresa especialista em sistemas de monitorização de sinal áudio para fins profissionais. De entre as várias soluções disponíveis que pode conferir aqui, queremos-lhe destacar hoje os modelos TM7 e TM9. Estes modelos dispõem de suporte total de áudio sobre IP. Oferecem até 32 canais de áudio a sa 96 kHz e capacidade de rede redundante obedecendo às normas Dante ™, Ravenna, AES67 e ST 2110.

Estes ecrãs tácteis, com interface de áudio sobre IP, podem funcionar com até 32 canais de áudio, com frequências de amostragem de até 96 kHz. A frequência selecionada não afecta a contagem de canais, o que significa que o operador pode sempre confiar e manter os seus olhos em até 32 canais na rede de áudio IP a qualquer momento.

Além de medir fatores críticos relacionados com o sinal áudio, como loudness, true-peak, correlação ou distribuição por frequência, é também possível obter informação visual instantânea sobre o estado geral da rede de áudio. Isso permite uma solução rápida de problemas que possam surgir e identificação de problemas potenciais que podem causar tempos de inatividade críticos. No broadcast a fiabilidade é sempre um factor primordial. Portanto, os modelo de AoIP TouchMonitors que aqui referimos suportam ligação de rede redundante que garante que o operador tenha sempre uma visão geral de seu sinal áudio. Os modelos TM7 e TM9 com Dante ™ detectam e adaptam-se automaticamente aos nomes dos canais Dante ™, o que, por sua vez, facilita a distribuição do sinal, permitindo a configuração do sistema de medição de áudio na rede. A RTW criou tecnologia de áudio digital multicanal sem compressão. Daqui resulta latência quase zero e fiabilidade total no desempenho da sincronização. Deste modo o operador dispõe dos resultados mais fiáveis ​​e consistentes possíveis na rede de áudio.

Considerados produtos do ano pela NAB, os produtos da RTW cobrem um vasto leque de opções, de modelos autónomos a plugins para trabalhar com a sua DAW. Para além disso as soluções RTW podem ser encontradas em equipamentos de diversos fabricantes de material áudio profissional, desde DAW, passando por mesas de mistura. A marca alemã é a referência incontestada no que respeita a medição de sinal de áudio profissional.

Saiba mais sobre a RTW aqui. Se quiser saber mais ainda ou assistir à sua demonstração, venha falar já hoje connosco.