Uma montra para um álbum

O grupo sueco Join the Riot fez da gravação do seu último álbum a sua montra.

Literalmente!

Intrigados…?


 

Um estúdio numa montra? Veja neste video como é possível. Tudo começa numa mesa ASP4816 da AUDIENT

Venha saber mais sobre este produto e outros da AUDIENT.

 


Vive la mc²36!

Quase meio milhão de espectadores reuniu-se à volta do do Champ de Mars, em Paris, para ouvir a “Carmina Burana” de Carl Orff. Comemorava-se o 14 de julho, a festa nacional francesa. No palco 250 músicos da Orquestra Nacional de França e o Coro da Radio France. As mesas de mistura foram mc²36 da LAWO.

Veja aqui a descrição desta mega operação. Saiba mais sobre a mc²36 aqui.
Visite-nos para saber mais ainda sobre este produto.

La Bohème na intimidade

Carsten Kümmel é um tonmeister alemão, responsável pela realização de uma singular produção da ópera  de Giacomo Puccini “La Bohème”. Um espectáculo feito em ambiente de sala de concerto… mas ao ar livre. O elemento principal do sucesso deste projecto foi uma mesa mc²56
da LAWO.

Carsten Kümmel é um tonmeister alemão, responsável por um número considerável de concertos em diversas áreas musicais. Para este espetáculo, em particular, Kümmel criou uma atmosfera de sala de concerto para a execução da ópera de Puccini, embora o evento tenha tido lugar ao ar livre. Possível graças à mc²56 da LAWO.

Veja todos os detalhes desta acontecimento invulgar aqui. Saiba mais sobre as mesas da série mc²56 aqui.

Venha falar connosco para mais detalhes sobre este e outros produtos da LAWO.


i22 entra em cena

Como se não bastasse ser um interface e conversor A/D de primeira  qualidade, o iD22 da AUDIENT revela ser também um animal de palco.

Veja aqui como o iD22 pode ser usado para passar e controlar, em palco, todo o material gravado de um espectáculo de teatro. Em palco!

Um iD22 foi usado para uma nova produção do New Diorama Theatre de Londres, pela Lost Watch Theatre Company.
“Fácil de usar e de aprender”, diz Rianna Dearden, actriz e produtora da companhia, o iD22 foi usado para passar todo o material pré-gravado da
peça, controlar os volumes, etc., em função dos movimentos no palco, em tempo real.

Venha também testar o iD22 em tempo real. Fale connosco.


Em revista: ASP880 da Audient

Se tem um projecto de gravação ao vivo, que requer um número de entradas de microfone significativo, a ferramenta perfeita — que não lhe
arruina a conta bancária — é o ASP880  da AUDIENT.

 

Veja aqui uma análise exaustiva das qualidades do ASP880 8-channel mic-preamp e ADC, feita por Will Severin, a comparação com soluções de outros fabricantes e a prova que, na relação qualidade/custo, nada se lhe compara.
Venha testá-lo. Fale connosco para ficar a saber mais sobre e este e putros produtos da AUDIENT.
 

It’s the Final Mix!!

O RX Final Mix é o novo membro da família RX produzida pela iZotope. Se trabalha em pós-produção áudio ou em edição de vídeo este é para si.


 

Controle picos e dê às suas misturas um suave equilíbrio sonoro. EQ dinâmico e Limitador True Peak, DSP inteligente para máxima qualidade sonora e  compatibilidade com os mais recentes standards de loudness (BS.1770-2/3, EBU R128, etc.). Estes são apenas alguns dos pontos salientes deste novo RX Final Mix.

Saiba mais sobre este recente produto aqui ou consulte-nos para mais informação.

 

 


Decorar montras

A jovem banda sueca Join the Riot alugou uma montra de um hotel, no meio de uma das zonas mais movimentadas de Estocolmo, para gravar o seu novo álbum. Uma mesa ASP4816 da AUDIENT foi o centro das operações.

Join The Riot é uma jovem banda sueca, composta por cinco músicos que praticam o género electronicdance.
O seu primeiro álbum está a ser gravado num hotel situado num dos mais movimentados cruzamentos de Estocolmo. Em frente deste hotel passam
muitos transeuntes que podem assistir à gravação ao vivo através da montra transformada em estúdio. No centro deste estúdio está uma mesa ASP4816 da AUDIENT. O álbum chama-se, apropriadamente, A Glass Cage of Emotions. As emoções provocadas pela gravação feita ao vivo ou pela qualidade e flexibilidade da ASP4816.

Pode ler mais sobre este inusitado projecto aqui.

Convidamo-lo a contactar-nos para saber mais sobre a AUDIENT e, em particular, sobre a ASP4816.

 


Um ASP880 em palco

Róisín Murphy percorre diversos palcos europeus este verão, apresentando o seu novo álbum. No centro do palco está um ASP880 da AUDIENT. Saiba mais.

Róisín Murphy é autora de Hairless Toys, o novo álbum cuja apresentação é
feita nesta altura em diversas cidades europeias. Um ASP880 está em palco. Eddie Stevens escolheu-o para captar a música ao vivo. “Não está a ser usado
pelo responsável do sistema FOH nem pelo do sistema de monitores. Está a ser usado no palco,” explica Stevens que acrescenta “o nosso set-up
inclui um sinal do micro da Róisín, da guitarra acústica e dos micros de contacto ligados à pele de baixo da tarola e toms para o ASP880.”

Saiba mais aqui sobre o resto do percurso deste sinal e sobre o espectáculo de Róisín Murphy.

Venha testar o ASP880 e saber mais sobre a AUDIENT. Contacte-nos.


Dar a volta com a mc²56

A Volta à França é um clássico do ciclismo mundial. Vai na sua 102ª edição. A mc²56 da LAWO acompanha a Volta.

A Euro Media faz a cobertura directa para a rádio e televisão do Tour de France 2015. O carro de exteriores C43 que é o centro nervoso desta cobertura vai equipado com uma mc²56 da LAWO. Saiba tudo sobre este acontecimento e sobre os procedimentos e tecnologias utilizadas aqui.

Para saber mais sobre a mc²56 consulte esta página.

Mas, se quer saber verdadeiramente todas as vantagens que a mc²56 lhe pode trazer, a si, consulte-nos. Marque o seu contacto
aqui.