Lawo: a mc²36 em Grand Tour

Duas mesas mc²36 da LAWO controlam o áudio do novo programa The Grand Tour, a nova aventura dos anteriores responsáveis do popular Top Gear.

A holandesa United é a fornecedora da infraestrutura técnica do novo programa The Grand Tour, uma nova série apresentada pela Amazon Prime em exclusivo.

Trata-se de uma produção em 4k e para o dispositivo áudio a United escolheu duas mesas mc²36, a do OB de 24 vias e a FOH de 16. O conjunto está ligado através de uma Compact Stagebox mc² compact I/O, pelo protocolo RAVENNA, e as duas mesas estão ligadas pelo port MADI da mc² compact I/O. As entradas e saídas são partilhadas pelas duas Lawos.  Ambas usam o Automix da LAWO e cada uma dispõe de um DNS8 da CEDAR.

Em complemento, é usado um sistema de intercomunicação Mediornet da RIEDEL. ligado por MADI.

Saiba mais sobre este novo program e a sua infraestrutura técnica aqui , aqui e aqui.

Fale connosco para saber mais ainda sobre estes produtos e testá-los.

 


 


DNS2 ajuda a criar novos métodos de trabalho

Ficheiros em raw ou processados? O DNS2 da CEDAR AUDIO resolve o dilema…

O DNS2 é um produto revolucionário da Cedar Audio, a empresa especialista numa forma particular de limpeza a seco: a do som. Andreas Kluge trabalha em som de séries e filmes para televisão há cerca de 20 anos. O uso do DNS2 na fase de captação, assegura Kluge, melhora métodos de trabalho e assegura ou melhora a qualidade final.

Fornecer à pós-produção os ficheiros originais em raw ou processados revela-se uma opção sem sentido com o DNS2.

Leia tudo sobre as impressões de Andreas Kluge aqui.
Saiba mais sobre o DNS2 aqui. Veja algumas demonstrações
aqui.

Contacte-nos para uma demonstração deste produto.

 


 

 

Neutron da iZotope

O novo Neutron da iZotope promete revolucionar a forma de trabalhar as suas misturas. Veja como.

Um Neutron, são 5 mais 1 módulos. Cinco é o número de módulos básicos que compõem: 2 módulos de Compressão, Exciter, Equalizador e Transient Designer). Estes módulos podem ser organizados da forma mais conveniente pelo utilizador. Existe ainda um módulo adicional, o Limitador, na saída. O fluxo de sinal pode assim ser construído de acordo com as necessidades de uma produção específica. O Track Assistant é uma outra forma de organizar os seus parâmetros de partida.

Uma interface muito clara, flexibilidade total de utilização e enorme transparência sonora são as características principias deste produto inovador, já disponível.

Veja mais sobre o Neutron aqui.

Contacte-nos para saber mais ainda. Venha testar o Neutron, ouça por si próprio, aproveite e conheça melhor a iZotope.


 

 

Datavideo na SATIS

A DATAVIDEO esteve presente na SATIS 2016, em Paris. Veja mais sobre esta presença.

A DATAVIDEO marcou presença na última edição da SATIS com um pavilhão onde foi apresentada toda a sua vasta gama de produtos.

Saiba mais sobre esta presença aqui.

Saiba mais sobre a DATAVIDEO e as suas soluções aqui.

Venha falar connosco para saber como a DATAVIDEO o pode ajudar e assistir a uma demonstração dos seus produtos.


Riedel atinge recorde no Japão

A RIEDEL acaba de entregar o seu 1500º sistema MediorNet Compact à japonesa Express Co, Ltd. Um número redondo para o país do Sol nascente.

A Express Co, Ltd optou pela tecnologia RIEDEL para cobrir as necessidades de distribuição de sinal e comunicações do seu novo carro de exteriores. A flexibilidade que a Mediornet Compact traz para o seu novo carro de exteriores, equipado já para 4k, foi um dos factores que esteve na base da escolha feita pela empresa japonesa.

Adicionalmente foram instalados também dois sistemas Artist digital matrix intercom e Performer partyline.

Saiba mais sobre todo este projecto aqui.

Venha falar connosco para obter mais informações sobre estes e outros produtos da RIEDEL.

 


TNDV com Riedel

A TNDV Television fornece soluções para produções de televisão com a sua frota de carros de exteriores. A Mediornet MicronN da RIEDEL liga agora o seu carro topo de gama.

A TNDV Television é uma empresa sediada no Tennessee, especializada no fornecimento de soluções para produções de televisão, do pequeno formato até à grande produção milionária em 4K. Para isso possui uma vasta frota de carros de exteriores em vários formatos. O seu carro de topo, Exclamation,
está equipado para produções em 4K e possui agora uma solução Mediornet MicronN da RIEDEL. Esta solução veio permitir um processamento flexível e eficiaz do sinal HD, sem compressão.

Veja mais sobre esta solução aqui.
Saiba mais sobre a Mediornet MicroN.

Venha falar connosco para saber mais sobre as soluções RIEDEL.


Ravenna em Ravenna

O protocolo Ravenna foi atracção central do Festival de Ravenna. A LAWO ajudou à festa.

Uma mesa mc²36 e a Compact I/O Stagebox  da Lawo estão no cerne de uma potente e flexível rede, que garante a qualidade do som e da operação na arena Pala de Andrè e no Teatro Dante Alighieri. Estes dois dos locais onde decorre o festival.

Para saber mais sobre esta complexa operação veja aqui. Saiba mais ainda sobre a mc²36 e a Compact I/O Stagebox.

Contacte-nos para mais informações sobre a LAWO.

 


 

Riedel x Mediornet = + WDR

A “complicada” fórmula do título significa, simplesmente, que a RIEDEL tornou a WDR ainda mais forte. Graças à Mediornet.

A WDR, indiscutivelmente uma das mais poderosas empresas de broadcast do mundo, acaba de equipar os seus carros de exteriores com a Mediornet Compact.

Numa demonstração da função e do pioneirismo das suas redes de transmissão de video, áudio, dados e comunicações em ambientes com limitações de espaço, a RIEDEL acaba de equipar os carros de exteriores da WDR com sistemas Mediornet Compact.

Com sete sistemas Mediornet Compact instalados em cada carro de exteriores, o objectivo é cada um ganhe maior flexibilidade na distribuição dos sinais, para além da possibilidade de poder ligar a outros carros equipados desta forma e operar em rede, constituindo assim uma rede maior e partilhável.

Leia mais sobre este novo e importante passo aqui e aqui.

Consulte-nos para mais informações.