Dissemos-lhe, em edição anterior do Feedforward, que a SPL – Sound Perfomance Labs, continua a sua política de melhorar o melhor. Falámos-lhe dos novos Channel One Mk III e do Track One Mk III, novas versões de clássicos que a empresa alemã transformou em equipamento de referência, presente em milhares de estúdios espalhados por todo o mundo. Agora a SPL, seguindo a mesma linha, traz-nos mais dois clássicos: o Vitalizer e o MixDream em novas versões. De novo, a mesma robustez, o mesmo conceito de base e um novo design inovador, com a mesma garantia de um desempenho de excelência e a mesma promessa de total fiabilidade. Já disponíveis.
Desde 1983 que a SPL desenvolve equipamentos de áudio para música, cinema, multimédia e broadcast, seguindo este seu lema: experimentar e ouvir é mais importante do que seguir as regras.
Dois clássicos, presentes em milhares de estúdios, espalhados por todo o mundo, são-nos agora propostos pela empresa alemã, o Vitalizer Mk3-T e o MixDream XP Mk2. O mesmo conceito de base, aggiornato agora, de modo a tirar partido dos novos recursos tecnológicos actualmente disponíveis.
O circuito patenteado do Vitalizer torna o novo Vitalizer Mk3-T, uma ferramenta destinada ao design de som, num instrumento precioso. Seja ao vivo ou em estúdio, as produções de áudio soam mais vivas, têm mais detalhe, mais transparência, o volume percebido é mais alto e, se necessário, com uma alicerce de graves poderoso. O Vitalizer Mk3-T não só troca o clássico acabamento dourado do modelo anterior pelo novo design preto da série SPL Studio, como, sobretudo, aumenta a voltagem de áudio interna para valores mais altos (+/- 18 V) elevando assim este clássico SPL de terceira geração para novos patamares nos resultados que produz, impressionando pela experiência sonora que proprociona, ainda melhor e mais detalhada. Conheça todos os detalhes técnicos do novo Vitalizer Mk3-T aqui.
O novo MixDream XP Mk2 é um dispositivo de soma, analógico, 16 em 2 Classe A, que oferece uma qualidade de som impressionante e reúne faixas únicas de uma forma musical. A profundidade espacial do palco estéreo e a coerência harmónica dos sinais somados, transformam a mistura feita através deste dispositivo uma experiência muito especial. A geração Mk2 do MixDream XP oferece a mesma excelente qualidade de áudio de seu antecessor, graças à tensão interna operacional de áudio de +/-30 V. Além do novo design e de uma operação ainda mais agradável, o MixDream XP Mk2 oferece um outro novo recurso: a atenuação de nível de -18 dB, selecionável individualmente para os últimos quatro canais estéreo. É desta forma que a soma analógica tira o melhor proveito de cada mistura. A soma analógica conseguida com o MixDream XP Mk2 traz uma intensa profundidade, localização precisa e espacialidade impressionante. Os instrumentos individuais misturam-se em transições suaves. Conheça todos os detalhes técnicos do novo MixDream XP Mk2 aqui.
Duas novas/clássicas ferramentas da SPL Studio Series, imprescindíveis no estúdio moderno. A tradição, a continuidade, a inovação.
Conheça mais sobre os produtos da SPL e fale connosco, para ficar a saber mais ainda.