DNS 2, uma ferramenta insubstituível

Quando se fala em captação de áudio ao vivo, o DNS 2 da CEDAR AUDIO é a ferramenta obrigatoriamente presente entre o microfone e o gravador. No Mundial de Futebol da Rússia 2018, nas situações mais imprevisíveis ou mais rotineiras, encontrará um DNS 2 na flight case de qualquer operador de som profissional.

O DNS 2  é o primeiro modelo construído pela CEDAR AUDIO  tendo a máxima portabilidade e a facilidade de operação como objectivos principais. Herdeiro do saber e da excelência de construção dos outros produtos da marca, o DNS 2 identifica e adapta-se ao ruído de fundo e, factor importantíssimo, mantém a característica dos outros modelos da linha DNS: um valor de latência de praticamente zero.

A portabilidade e a facilidade de operação tornam o DNS 2 a ferramenta ideal de supressão de ruído em todas as situações de captação: gravação in situ, transmissão ao vivo, rádio ou tv, live, em teatros, clubes, salas de concerto, de conferência, locais de culto, mas também em estúdios e em pós-produção.

Carregue na função LEARN, o seu DNS 2 vai aprender, identificando o ruído de fundo. Ajuste depois a quantidade de redução que pretende introduzir. É mesmo assim: simples! E o resultado é mesmo o que imagina: milagroso!

Se você é um profissional do som, o DNS 2 é um equipamento de que nunca se vai separar.

Saiba mais sobre o DNS 2 aqui. Veja aqui uma série de videos sobre o funcionamento e as característica do DNS 2.

Se quiser saber ainda mais ou se quiser testar o DNS 2 e ouvir com os seus próprios ouvidos, venha falar connosco.