Novo iD44

O novo iD44 da AUDIENT continua a tradição de qualidade desta linha de produtos. Agora com mais possibilidades do que nunca.

 

O iD44 é o novo produto da AUDIENT, na linha dos clássicos iD22, 14
e 4. O novo modelo contém os mesmos pré-amplificadores classe C, que equipam os demais produtos da AUDIENT (inclusivamente em mesas de estúdio como a ASP8024-HE), mas acrescenta-lhe novos conversores, concebidos para reproduzir uma banda dinâmica mais alargada, 4 canais de microfones e duas entradas JFET D.I, desenhadas para replicar as entradas dos amplificadores de válvulas. 4 saídas de linha e 2 inserts balanceados (que permitem ligação a equipamento analógico externo) e duas saídas para ausucultadores.

 

No capítulo das ligações digitais o iD44 oferece um conjunto consideerável de soluções. Está equipado com duas entradas/saídas ópticas, saída wordclock, suporta ADAT e SPDIF e permite adicionar até 16 entradas, perfeito para sessões de gravação maiores ou para gravações ao vivo.

Veja aqui mais informação sobre o iD44 e consulte-nos para uma demonstração ou para saber ainda mais sobre este e outros produtos da AUDIENT.

Não esqueça: adquira este ou outro interface AUDIENT, registe o seu produto e beneficie do programa ARC Creative Hub. Saiba mais sobre este programa.

 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *