Bem-vindo ao MTRX II

O MTRX II da AVID é a poderosa peça central para qualquer estúdio, que oferece qualidade de som excepcional e é capaz de lidar com as maiores produções de música e áudio. Projetado para Pro Tools | HDX e outras DAWs, o Pro Tools | O MTRX II oferece uma enorme flexibilidade de I/O, de distribuição e monitorização e processamento de sinal. Simplifica o estúdio com um único interface que permite substituir vários dispositivos, ligar tudo a tudo e ajustar qualquer sala de um complexo de estúdios para obter o melhor som possível. A referência incontestada do mercado solidificou ainda mais esta sua posição.

O que é o MTRX II? Assim, simplesmente de um fôlego, o MTRX II é a forma de simplificar um estúdio, com 64 canais de DigiLink I/O integrado, 256 canais Dante e 64 canais MADI, além de oito slots para placas adicionais e uma slot opcional Thunderbolt 3 num único interface. É a possibilidade de capturar e emitir áudio, sem qualquer coloração – exatamente como o som da fonte – com conversão AD/DA impecavelmente limpa, transparente, com riquíssimo detalhe. É a possibilidade de monitorizar o sinal áudio de mais maneiras, com processamento de alto-falante SPQ integrado, DADman Pro | Controlo de monitor Mon e um mixer de soma de 512 x 64 para monitorização em teatro Dolby Atmos. É a possibilidade de dirigir qualquer entrada para qualquer saída – distribuindo, dividindo e corrigindo o áudio em vários dispositivos e salas por todas as instalações, através do maciço distribuidor de matriz de 4.096 x 4.096 pontos. É a possibilidade de expandir qualquer fluxo de trabalho, trabalhe com vários DAWs, ligar-se-se ao Pro Tools | HDX e/ou a um Mac ou PC, distribuindo sinal áudio por IP com Dante, adicionando e reconfigurando as I/O conforme necessário, para novas possibilidades criativas.

Usado na produção de música ou na pós-produção áudio, o MTRX II, não se limita aos 64 canais de DigiLink I/O, aos 256 canais de Dante e aos 64 canais de MADI, de raiz. É totalmente modular, o que permite acomodar as necessidades de qualquer artista, banda ou conjunto. As suas oito slots de placa com todas as I/O necessárias — as mesmas placas opcionais do MTRX, além de uma nova opção Thunderbolt™ 3 — substituem várias interfaces de I/O, distribuição e controlo de monitorização. Permite até ligar vários sistemas HDX e DAWs com um único interface.

Mas se estas configurações básicas não forem suficientes o novo MTRX II permite a mistura e combinação de até oito placas de I/O analógicas para dar suporte a até 64 canais analógicos por interface MTRX II, permitindo assim obter uma caixa totalmente digital com até oito placas de I/O digitais (suportando até 576 canais DigiLink, 1.280 canais Dante, ou 1.088 canais MADI o com todas as placas e módulos disponíveis).

Saiba mais sobre o novo MTRX II aqui. Venha falar connosco para ficar a saber ainda mais sobre este novo e revolucionário produto. A AVANTOOLS é a grande especialista em áudio digital em Portugal, responsável pela sua introdução no país há mais de 30 anos.