RIEDEL STAGE SYSTEMS: uma solução completa para salas de espectáculo

As mais prestigiadas salas e grandes centros de espectáculo do mundo, incluindo Portugal, usam soluções RIEDEL para a sua intercomunicação. Soluções completas, os RIEDEL STAGE SYSTEMS, são capazes de resolver todos os problemas de intercomunicação, por mais complexos e difíceis que se afigurem os espaços onde é necessários implementá-los. Com estes sistemas, o utilizador acede a um universo que se distingue pelo design inovador, a sua qualidade única, fiabilidade e flexibilidade totais e escalabilidade. A marca da RIEDEL.

Os RIEDEL STAGE SYSTEMS, para salas de espectáculo, seja qual for a sua dimensão, não têm rival. São os mais premiados, valorizados e fiáveis do mercado.

Ao entrar no mundo das operações para salas de espectáculo com os RIEDEL STAGE SYSTEMS está a entrar num universo que lhe assegura a versatilidade e fiabilidade que a linha de produtos de intercomunicação da RIEDEL lhe proporciona. Do Bolero aos SmartPanels, do Artist, ao Mediornet, passando pela RefBox. Ao escolher os RIEDEL STAGE SYSTEMS vai descobrir como cada componente se integra perfeitamente com os ambientes de qualquer sala de espectáculo e como estes capacitam as equipas de produção e os responsáveis de cena, quando se trata de facilitar chamadas em grupo, comunicações entre regies e até mesmo controlar dispositivos externos, como câmaras PTZ, por exemplo, de modo integrado.

O SmartPanel é a chave de controlo de todo este sistema. A partir daqui é possível falar via intercomunicadores, controlar o sinal dos MediorNet, disparar os vários conteúdos, desactivar os sinais GPIO e depois disso fazer chamadas de grupo ou entre regies. É ainda possível controlar equipamento NIMOS extra como câmaras PTZ.

O valor acrescentado deste sistema reside no facto de que tudo provém de uma única fonte e que qualquer função individual é compatível com qualquer outra e, sobretudo, fiável.

Veja tudo o que a RIEDEL lhe oferece para solucionar os seus problemas de broadcast, live, etc.. E fale connosco para ficar a saber mais ainda ou para que o possamos guiar na procura da solução RIEDEL perfeita para as suas necessidades. A AVANTOOLS é especialista em intercomunicação em Portugal.