LAWO anuncia novo V_matrix

A edição de 2018 da NAB contou com uma novidade vinda da LAWO: o novo V_matrix Virtual Multiviewer. O poder  espantoso do novo V_matrix é uma das ideias que mais ecoou este ano pelos corredores da NAB em Las Vegas!

Com o novo V_matrix da LAWO a processar video e áudio, qualquer unidade de broadcast, de maior ou menor dimensão, transforma-se numa poderosa, única e flexível operação de produção à prova de futuro, capaz de lidar com uma infinita série de fluxos de trabalho. Trata-se de uma importante ferramenta de apoio à transição para um ambiente de produção totalmente assente na tecnologia IP.

O sistema V_matrix é escalável de dezenas a milhares de funções de I/O e de processamento, o que o torna ideal para qualquer operação de broadcast,  pequena ou grande.

Os módulos virtuais vm_mv24-4 e vm_mv16-4 (VMs) compatíveis com o V_matrix produzem uma funcionalidade multiviewer de alta qualidade, quando associados ao módulo c100. O V_matrix aceita sinais IP e SDI e os módulos vituais  multiviewer monitorizam video não comprimido em formato 4K/UHD, 3G, HD e SD video, para além de áudio, embedded ou separado, enquanto geram mosaicos perfeitos com definição ao píxel e baixíssima latência.

Para saber mais sobre o novo V_matrix leia aqui e aqui. Veja ainda aqui um video com mais informação sobre o novo vm_dmv64-4 destinado ao V_Matrix.

Para saber mais ainda sobre esta e outras soluções LAWO  contacte-nos.