Entre no mundo LAWO

É incontestável:  a LAWO fabrica as mesas de mistura de referência para live e broadcast, rádio e televisão.
A acessibilidade da crystal permite-lhe entrar no universo das mesas LAWO com um ganho extra: a sua crystal está preparada para o novo salto em direcção a um fluxo de trabalho totalmente assente na tecnologia IP.

A crystal é um modelo de entrada, concebida para ser muito fácil de operar, muito flexível e intuitiva. Destina-se a pequenas estações de rádio, carros de exteriores (SNV e ENG) e pequenas unidades de produção video.

A nova crystal vem equipada com o VisTool, o poderoso e muito flexível software que permite uma visualização adicional e controlo da mesa.

A crystal vem configurada de forma a ser usada de imediato, mas pode ser reconfigurada totalmente para satisfazer os fluxos de trabalho mais complexos e especiais.

Com a sua crystal juntar-se-á a um número significativo de utilizadores desta mesa verdadeiramente notável.

Saiba mais sobre a crystal aqui ou veja o video acima para informação adicional. Veja aqui o caso recente da HITS FM 91.2, a rádio mais popular do Nepal.

Fale connosco para mais informações sobre este ou outros produtos LAWO.