Novo RSP-1216HL SMARTPANEL da RIEDEL

Conheça o novo RSP-1216HL SMARTPANEL da RIEDEL. O mais compacto da série 1200, que lhe oferece um mundo de possibilidades. Intercomunicação e conectividade: se o seu universo de trabalho envolve estes dois factores, vai ter de conhecer o novo RSP-1216HL para ficar a saber as vantagens que o novo produto lhe vai trazer. Nenhuma operação moderna, que envolva estes dois conceitos, no broadcast, no live ou noutra qualquer aplicação que envolva intercomunicação e controlo de sinal, pode passar sem ele.

A RIEDEL elevou os conceitos de Intercomunicação e conectividade a um novo patamar. Um patamar tão alto que se tornou o standard de facto da indústria.

Sistemas de partyline como o Performer foram concebido para intercomunicação entre pequenos grupos, enquanto sistemas foram concebidos para projectos mais complexos que requerem uma operação baseada num sistema de matriz, escalável, como o Artist. Uma plataforma de intercomunicação deste tipo oferece um grau sem precedente de flexibilidade, fiabilidade e controlo. Com o um sistema deste tipo, a integração de soluções de intercomunicação sem fios como rádios o Bolero da própria RIEDEL, é tão fácil como montar umm sistema de Wide Area Networks para produção remota. Uma infraestrutura como o Artist proporciona um elevado grau de descentralização e flexibilidade de operação, que reduz consideravelmente os problemas de cablagem e os custos inerentes. Por outro lado, o Artist constitui uma solução à prova de futuro: o sistema é escalável proporcionando 8 x 8 até 1024 x 1024 portas, non-blocking, permitindo-lhe crescer com as exigências de qualquer novo projecto e a introdução de qualquer nova tecnologia.

Um sistema típico de intercomunicação e distribuição de sinal é o que a gravura representa

O controlo integrado de um sistema deste tipo é o que proporcionam os smartpanels. Como o seu funcionamento assente em apps, concebidas para responder aos diferentes fluxos de trabalho utilizados, os smartpanels, como os da série 1200, constituem ferramentas fundamentais que respondem de um modo intuitivo às necessidades de operação.

É neste contexto que surge o novo RSP-1216HL, compacto e poderoso.

  • Baseado em apps: um painel, um número infindável de aplicações.
  • Suporte para uma variedade de fluxos de trabalho (“Talk/Listen” ou “Talk/Mute”). 
  • 16 inovadoras teclas tipo hybrid-lever, com o codificador rotativo integrado.
  • Etiquetas de 8 caracteres (principal), e 16 sub-etiquetas (secundário), com os ícones definidos pelo utilizador.
  • 1 altifalante full range integrado.
  • Ajustamentos para o microfone frontal.

O novo RSP-1216HL vai continuar a marcar o percurso de inovação e desenvolvimento que a RIEDEL introduziu na área da intercomunicação e controlo de sinal.

Saiba mais sobre o novo RSP-1216HL aqui e aqui, ou peça-nos uma demonstração.