BOLERO, a nova intercomunicação

São inúmeras as instituições de topo em todo o mundo que optaram por soluções RIEDEL para as suas necessidades de intercomunicação. As vantagens são óbvias: robustez, flexibilidade, inovação e qualidade. Estes são atributos que se juntam a um outro, não menos importante, em tempos de prudência e de mudança: a prova do futuro. A RIEDEL é uma marca de referência, incontornável. Uma empresa sólida, que inova e assegura o futuro do seu investimento. São vastos os seus créditos firmados como fornecedora de soluções de intercomunicação para os maiores eventos à escala universal e para as organizações mais exigentes, que com a RIEDEL têm uma solução para qualquer necessidade de intercomunicação. A cada dia novos parceiros juntam-se à RIEDEL neste caminho de excelência e de futuro. Seja um deles.

Quando falamos de equipamento de intercomunicação para o século XXI o nome RIEDEL é aquele a ter em conta. Uma empresa com larga experiência neste domínio e com um currículo ímpar em todo o mundo, as soluções RIEDEL de intercomunicação são a escolha dos grandes eventos à escala mundial —da Fórmula 1 aos Jogos Olímpicos — mas também a escolha natural dos complexos culturais, grandes, pequenos e médios teatros, festivais, provas desportivas e, agora também, com soluções destinadas aos centros de prestação de cuidados de saúde. A tecnologia RIEDEL apresenta uma relação imbatível entre a qualidade e a maior fiabilidade, flexibilidade e facilidade de operação. É também — e esta não será uma qualidade menor — uma tecnologia à prova de futuro. Ou melhor, pode-se afirmar, sem receio, que a tecnologia RIEDEL é o presente e o futuro. A prova disso é a escolha para um sem número de situações de enorme exigência, onde nada pode falhar que podem ir do grande evento desportivo até, acredite!, a uma ida à Lua. A combinação do sistema de transporte, processamento e ligação de sinal, em tempo real, MediorNet , integrada com a matriz digital de intercomunicação Artist e com o sistema de intercomunicação individual sem fios Bolero, representa uma infraestrutura para intercomunicação de alta qualidade em qualquer espaço e tem provado, nas suas inúmeras aplicações, ser o garante da fiabilidade do transporte e processamento de sinal e dados nas circunstâncias mais exigentes que os profissionais enfrentam.

O BOLERO é um sistema de intercomunicação que merece a sua cuidada atenção. Um sistema de intercomunicação sem fios, totalmente novo, capaz de suportar até 250 beltpacks e 100 antenas numa única instalação, trata-se de uma verdadeira revolução no universo da intercomunicação. O Bolero redefine a categoria de intercomunicação sem fios com recursos como ADR (Advanced DECT Receiver) com tecnologia multi-diversidade e anti-reflexo para maior robustez de RF, registro de beltpack NFC “Touch & Go” e operação versátil como um beltpack sem fios, tudo isto e – pela primeira vez, graças à RIEDEL – também um walkie-talkie.

Fácil operação, robustez total, à prova de choque ou de elementos externos adversos, compacto e ergonómico, tecnologia capaz de resistir a interferências, ligação bluetooth, operação com luvas possível, controlo de luminosidade do ecrã e muito mais. Eis o BOLERO.

Veja aqui vários videos sobre o sistema BOLERO e outros produtos da RIEDEL. Aqui pode ficar a conhecer melhor este produto. Venha também falar connosco para saber mais ainda ou programar uma demonstração.