DNS 4, a dificuldade em encontrar palavras

Tudo o que se possa dizer sobre o DNS 4 da CEDAR AUDIO parece ficar sempre aquém daquilo que o produto merece que sobre ele seja dito. De acordo: o DNS 4 é um milagre, um portento de tecnologia, uma peça imprescindível na caixa de ferramentas de qualquer operador de áudio, um verdadeiro canivete suíço, imprescindível para uma captação de som sem espinhas. Pois é, mas é isso, e é sempre também o muito mais que não conseguimos exprimir por palavras, quando se liga o aparelho e se começa a trabalhar com ele. Por isso lhe dizemos que as palavras ficam aquém do significante. Resta uma solução: venha ouvir o DNS 4 e (a)testá-lo. Vai então perceber o que queríamos dizer.

Dizer que a CEDAR AUDIO é a referência absoluta e incontestada no domínio do restauro de som, supressão de ruído e outras funções de processamento de som há mais de 30 anos, não seria dizer pouco. As causas desta posição que a CEDAR AUDIO ocupa radicam certamente no facto de que “muitas empresas afirmam ser as melhores no que fazem. De vez em quando, é verdade.”

Os produtos da CEDAR AUDIO estão presentes em tudo o que é estúdio de rádio e de televisão, plateau de cinema, carro de exteriores, em tudo o que é transmissão de grandes e pequenos eventos desportivos, artísticos, em tudo o que é recuperação de arquivos históricos de áudio, em tudo o que é estúdio de som de referência, da captação à masterização e em inúmeras outras situações em que é necessário distinguir o trigo do joio sonoro. É difícil não associar a CEDAR AUDIO aos mais altos padrões de qualidade e os numerosíssimos prémios ganhos pela empresa inglesa, que a AVANTOOLS distribui em Portugal, estão aí para o atestar.

Há tempos, a CEDAR AUDIO ultrapassou-se a si própria com a introdução no mercado do novo DNS 4. Falámos-lhe na altura deste novo modelo, e chamámos então ao DNS 4 um milagre. Nem mais, nem menos. Reavivamos-lhe então a memória, caso lhe tenha escapado este nosso artigo ou precise de recapitular alguma da matéria que então lhe expusemos.

Para além do referido artigo do Feedforward, poderá encontrar aqui todas as características técnicas do produto e, querendo, poderá contactar-nos para mais informações ou para ouvir para crer.