Nova mc²36, o excepcional tornado melhor

Como superar o que já era o melhor? Tornando-o ainda melhor. A LAWO lançou a mesa de mistura áudio mc²36 em 2014 e o modelo depressa se tornou uma referência incontestada no broadcast, vivo, e todas as áreas onde se exigia qualidade de topo, operação transparente e fiabilidade total. Com um longo registo de excelência, o modelo mc²36 de segunda geração é agora uma mesa ainda mais poderosa, juntando mais canais, mais poder de processamento, mais ligações e garantia de maior integração com desenvolvimentos futuros. Tudo isto numa unidade muito compacta e mais poderosa do que nunca. A LAWO tornou o excepcional, simplesmente, ainda melhor.

A nova mc²36. O excepcional tornou-se ainda melhor

A nova mesa mc²36 de segunda geração da LAWO, é uma poderosíssima ferramenta, incrivelmente versátil e compacta. A sofisticada solução de engenharia por detrás desta nova mesa, permite agora dispor de 48 vias no mesmo espaço de 32 da sua predecessora. Isso torna a nova mc²36 ainda mais versátil para aplicações em teatros, templos religiosos, eventos, vivo ou qualquer outro tipo de aplicação em áudio, onde seja necessário um desempenho de áudio qualidade de topo em espaços de dimensões reduzidas.

Com a capacidade de DSP mais que duplicada, em relação à sua antecessora, a nova mc²36, integra a tecnologia A__UHD Core , o que significa que todos os desenvolvimentos no futuro serão integrados numa plataforma única e que a LAWO continua a fornecer compatibilidade de dados de produção entre todas as mesas mc². A nova mesa oferece 256 canais de processamento, disponíveis em 48 e 96 kHz, e oferece suporte nativo para as normas ST2110, AES67, RAVENNA e Ember +. A mesa tem uma capacidade de I/O de 864 canais, com ligações locais que incluem 3 interfaces de rede IP redundantes, 16 entradas de mic/linha respeitando a especificação LAWO, 16 saídas de linha, 8 entradas e saídas AES3, 8 ligações GPIO e uma porta SFP MADI . No que respeita a operação, os recursos incluem o Button-Glow, controladores rotativos, sensíveis ao toque, visores TFT com faixa de fader colorida, mini ecrãs de vídeo LiveView ™ e controladores de super precisão, via ecrã sensível ao toque, Full HD. O controlo de volume total integrado é compatível com o padrão ITU 1770 (EBU / R128 ou ATSC / A85), que dispõe de medição de pico e volume que pode exibir canais individuais, bem como barramentos de soma.

A nova mc²36 oferece integração perfeita com equipamento externo, como sejam sistemas de gravação, unidades de efeitos e outros recursos processados externamente por computador. As aplicações são mostradas diretamente no ecrã da mesa, e são controláveis directamente da mesa pelo seu teclado, o touchpad e os ecrãs sensíveis ao toque.

Uma outra característica, não menos importante: a nova mc²36 oferece a melhor integração com a Waves SuperRack SoundGrid, proporcionando ao utilizador acesso à uma ampla seleção de plug-ins de processamento de sinal em tempo real desenvolvida pela Waves. Tudo isto em conjunto com o mecanismo de processamento interno da mesa, sem ecrãs ou dispositivos de controlo adicionais.

A nova mesa mc²36 de segunda geração da LAWO representa uma fortíssima aposta que introduz significativas melhorias num modelo que se tornou uma incontestada referência na área da produção áudio de topo. Saiba mais sobre esta nova mesa aqui. Veja aqui um video com uma síntese das principais características do novo modelo e aqui sobre o A__UHD Core.

Entretanto, venha falar connosco para ficar a conhecer ainda melhor o que a LAWO desenvolveu para si e que soluções se adaptam às suas necessidades.