BIG estéreo

O BiG é um novo produto da prestigiada marca alemã SPL, que amplia a imagem estéreo de uma maneira nova e abre novas vias criativas para moldar o som. Intuitivo com apenas três botões de controlo. Especial e único. Um produto inovador, que vem acrescentar mais qualidade e diversificação à linha de produtos da SPL.

O BIG e uma criação da SPL Audio, uma ferramenta para moldar a imagem estéreo na perfeição, uma expansão dos produtos da série 500 com um módulo de slot duplo para processamento de palco estéreo.

Trata-se de um produto único, que redefine o conceito de estereofonia.

O BiG amplia a imagem estéreo de uma maneira inovadora e abre as portas a novas formas criativas de modelagem de som. Intuitivo com apenas três controladores.

O controlo Range, seleciona a faixa de frequência que deve ser processada. O controlo Stage, move, dentro dessa faixa de frequência, o palco estéreo para trás ou para frente. O enorme controlo BIGNESS ajusta a intensidade do processamento. Outro destaque digno de nota é a função BASS, que muitos utilizadores conhecerão do Compressor SPL IRON Mastering, um absoluto clássico em todo o mundo, presente nos estúdios de masterização de referência. Este reforço de graves é criado por um filtro passivo, que é implementado num circuito semelhante à função AirBass do IRON.

Todos os componentes do BIG são instalados em placas de circuito que usam a tecnologia Through-hole, para que os componentes que oferecem a melhor qualidade sonora possam ser usados. A marca alemã assegura, ela própria, a produção do BIG.

O BIG constitui, em suma, uma ferramenta extremamente útil, de alta qualidade, muito simples e intuitiva de operar, que acrescenta um enorme potencial criativo ao moderno estúdio de som.

A série 500 inclui ainda, recordemo-lo, para além do BIG, o módulo de auscutadores HPm, o Dual Band deEsser DeS, e o Transient Designer TDx. Uma linha de práticas ferramentas, indispensáveis no moderno estúdio de som.

Saiba mais sobre o BIG aqui, aproveite e fique a conhecer outros produtos da SPL. Para mais informações, contacte-nos.